Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHUTEIRAS PENDURADAS!

Grande nome do Palmeiras anuncia aposentadoria no final da temporada

Craque tem um total de 127 partidas e três gols com a camisa alviverde

Pedro Ungheria Publicado em 04/12/2019, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Edu Dracena está prestes a pendurar as chuteiras - GettyImages
Edu Dracena está prestes a pendurar as chuteiras - GettyImages

De acordo com informações noticiadas pela FoxSports, Edu Dracena dará uma entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, 4, para anunciar oficialmente sua aposentadoria. O craque, que faz parte do elenco alviverde há quatro temporadas, já conta com um currículo apuradíssimo.

Além das conquistas dos Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018, o zagueiro conta com 127 jogos disputados e três gols. Dono de uma carreira prestigiosa, que já passou por grandes times, como Olympiacos, Cruzeiro, Fenerbahce, Santos e Corinthians, ele só não conquistou títulos pelo Bugre, já nos demais, levantou taças.

Ao que tudo indica, o último jogo do Palmeiras em casa, nesta semana, contra  o Goiás, pode marcar a despedida de Dracena dos estádios. Afinal, o alviverde terá algumas baixas no setor defensivo, o que permite um leque maior de espaço para que o experiente zagueiro consiga se despedir da torcida palmeirense.

O contrato do astro com o Verdão vai até o dia 31 de dezembro deste ano. Até então, o clube não demonstrou interesse na renovação, tendo em vista que seu último jogo foi no dia 27 de julho, contra o Vasco, na partida de ida do Campeonato Brasileiro.

Revelado pelo Guarani, Edu Dracena pode fazer sua despedida do futebol justamente na casa do Bugre. Com o Allianz Parque indisponível por questões comerciais e o Pacaembu vetado por conta do estado castigado o gramado, o Palestra vai receber o Goiás no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.