Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / De saída!?

Grande nome do Corinthians recebe proposta milionária de clube Europeu

Diretoria da equipe do Parque São Jorge revelou que o liberaria com apenas uma condição

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo do Corinthians (Crédito: Reprodução TV Globo)
Gustavo do Corinthians (Crédito: Reprodução TV Globo)

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Bologna estaria disposto a tirar o atacante Gustavo do Corinthians. A notícia foi confirmada e apurada pela ESPN, que informou que a equipe brasileira entregou uma espécie de ‘contraproposta’ para oficializar a venda do atleta.

Ao que se sabe, a proposta feita pela equipe europeia girou em torno de 5 milhões de euros, o que na cotação atual está avaliado em aproximadamente R$22,4 milhões. Em resposta, o Corinthians teria recusado o valor inicial e propôs que fosse analisado algo em torno de 8 milhões de euros, dando uma diferença de quase R$8 milhões de reais.

Até o momento da publicação desta matéria, o atleta e as respectivas equipes não se pronunciaram sobre o desfecho da negociação.

Conhecido por sua identificação com a equipe paulista e um faro de gol, Gustagol, como é chamado carinhosamente, chegou ao Corinthians no começo desta temporada, após passar por diferentes times, como Bahia, Goiás e Fortaleza, por empréstimo.

Com um aproveitamento considerável, Gustavo tem nove gols marcados em 28 partidas disputadas pelo alvinegro do Parque São Jorge. Uma lesão no começo de 2019 fez com que ele perdesse a titularidade e disputasse vaga com Boselli e Vagner Love.