Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE SAÍDA?

Grande nome do Corinthians não se reapresenta com elenco e deixa torcedores apreensivos

Ao que tudo indica, o volante deverá ter seu futuro definido ainda nesta semana

Pedro Ungheria Publicado em 06/01/2020, às 13h28

Ralf pode estar de saída do Corinthians
Ralf pode estar de saída do Corinthians - GettyImages

A maioria dos clubes brasileiros marcaram o retorno das atividades para esta segunda-feira, 6. De olhos atentos, muitos veículos midiáticos acompanharam as voltas dos elencos, afinal, neste momento, algumas ausências, esboços de times titulares e novidades podem vir à tona.

De acordo com uma publicação feita pelo Globo Esporte, a delegação corintiana se reencontrou no Centro de Treinamento Joaquim Grava e iniciou a preparação para a temporada que está por vir, começando pela Flórida Cup.

Uma das surpresas maiores foi a não presença de Ralf no treinamento. Ao que parece, o craque de 35 anos já não estaria mais nos planos de Tiago Nunes, o que aumenta, ainda mais, a chance do profissional deixar o Corinthians ainda nesta semana.

Desde o anuncio do novo comandante, a saída do volante é dada como algo quase certo, assim, a diretoria preferiu levar em consideração o carinho e respeito pelo atleta, que tem uma história com a camisa do clube, e aguardar maiores informações, como possíveis propostas.

Com 419 partidas e nove gols, Ralf é o 14º jogador com mais jogos na história do Corinthians. Ele é tricampeão paulista, bicampeão do Brasileiro, campeão da Recopa, da Libertadores (2012) e do Mundial de Clubes.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!