Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

Grande nome do Botafogo não deve participar de pré-temporada por lesão

Craque sentiu fortes dores no mesmo local que já o tirou dos gramados por um mês

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcinho pode desfalcar o Botafogo na pré-temporada - GettyImages
Marcinho pode desfalcar o Botafogo na pré-temporada - GettyImages

Esta semana, grande parte dos times brasileiros se reapresentaram para a pré-temporada de 2020. O Botafogo começou uma espécie de preparação no Rio de Janeiro antes de embarcar para o Espirito Santo, local onde farão o restante dos preparativos para a temporada que está por vir.

Infelizmente, o treinador Alberto Valentim já tem uma preocupação para lidar. O lateral Marcinho, um dos principais nomes do elenco, voltou a sentir dores no joelho direito. A situação preocupa o departamento médico justamente pelo fato de que ele sofreu entorse no mesmo local, em novembro de 2019.

Na ocasião, ele ficou longe dos gramados por cerca de um mês, mas, logo voltou para a reta final da competição. Caso o relatório dado pelos médicos do glorioso se confirme, Marcinho não deve nem embarcar para o Espirito Santo, ou pode ser que acompanhe a delegação, mas, fique apenas focado na recuperação.

Ainda não se sabe se a lesão será passível de cirurgia, porém, os profissionais do clube carioca chegarão aos resultados para melhor definição durante o começo da semana que está por vir. Inclusive, Marcinho solicitou o acompanhamento de um médico particular para o caso.

Neste retorno, Valentim tem optado por atividades físicas, mais voltadas aos resultados de exames médicos e testes físicos, para que depois possa começar a trabalhar questões de jogo, esperando um melhor desempenho dos atletas.

No próximo domingo, a delegação embarcará para Domingos Martins, onde trabalhará o período de pré-temporada no Hotel Fazendo China Park.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.