Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Depois de grande atuação pelo Real Madrid na Champions League, Vinicius Jr manda recado para "haters"

Atacante chamou a responsabilidade e marcou dois gols na vitória contra o Liverpool

Redação Publicado em 06/04/2021, às 18h32 - Atualizado às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinicius Junior chamou a responsabilidade contra o Liverpool - GettyImages
Vinicius Junior chamou a responsabilidade contra o Liverpool - GettyImages

Vinicius Junior teve uma noite de Champions League mágica nesta terça-feira, 6, contra o Liverpool. O atacante chamou a responsabilidade, marcou em duas oportunidades e conduziu os merengues a vitória na partida ida de quartas de final da Liga dos Campeões. 

Além disso, o garoto também igualou uma marca de Ronaldo Fenômeno no Real Madride se tornou o segundo brasileiro a fazer mais de um gol num jogo de mata-mata do torneio. Depois desses grandes feitos, Vini Jr concedeu uma entrevista na saída do gramado e aproveitou para mandar um recado para os "haters".

"Trabalho muito, sonhava em jogar pelo Madrid, e penso que, pelo desejo que tenho toda a temporada no clube e com a minha família, quero sempre o melhor para os nossos torcedores", contou o atacante, que ainda seguiu: 

"É muito bom vencer no melhor momento da temporada. As pessoas de fora falam, mas continuo a trabalhar. Isso me dá a força que preciso para chegar ao momento importante e marcar os gols que precisamos", disparou. 

Além disso, Vinicius Junior também revelou que não espera uma partida fácil em Anfield Road e quer o Real Madrid concentrado no seu objetivo: "O jogo continua igual, o Liverpool tem uma boa equipe e aí vai sair com tudo para ganhar. Temos que entrar em campo como hoje".