Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERADO

Grande artilheiro do Botafogo está liberado para atuar na próxima partida!

O fogão irá enfrentar o Náutico nesta quarta-feira, 19, e poderá contar com a participação do jogador

Isabelly Cristaldo Publicado em 19/02/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Raúl poderá voltar a atuar - Instagram
Pedro Raúl poderá voltar a atuar - Instagram

O atacante Pedro Raúl está liberado para a próxima partida!

O artilheiro do Botafogo foi autorizado para participar da partida contra o Náutico, que irá acontecer na noite desta quarta-feira, 19. O jogo é único válido pela segunda fase da Copa do Brasil e o empate classifica o fogão.

Mesmo liberado para atuar contra a equipe pernambucana a presença do atleta ainda não foi confirmada , pois depende do técnico Paulo Autuori.

O Botafogo está passando por uma fase de mudança. O marfinense e ex- jogador do Manchester City, Yaya Touré, pode ser confirmado como o novo reforço do clube nas próximas horas.

Nesta quarta, 19, uma suposta mensagem de Carlos Augusto Montenegro, veiculada pelo Blog do Sartori, mostra que a negociação já está em andamento e prestes a ser confirmada.

Porém a novidade não agradou a todos. O jornalista Rodrigo Capelo, durante um vídeo do Redação SporTV, criticou o investimento financeiro do clube no atleta.

"Dos 12 meses do ano, o Botafogo tem uma previsão de sair mais dinheiro que entrar. Na prática isso significa deixar alguém sem receber", disse.

O outro apresentador Marcelo Barreto também não achou prudente o investimento, mesmo que esteja contando com o apoio de investidores internos.

"São dez meses com fluxo de caixa no vermelho e uma improvável venda de jogador por um alto valor nos outros dois meses, logo vão atrasar os salários", completou a fala do colega do colega de trabalho.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.