Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SEM PREOCUPAÇÕES!

Governo de Lima detalha forte esquema de segurança para final da Libertadores

Ao todo, mais de dois mil policiais estarão nos arredores e dentro do estádio

Pedro Ungheria Publicado em 19/11/2019, às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Finalíssima do evento está cada dia mais perto! - GettyImages
Finalíssima do evento está cada dia mais perto! - GettyImages

Depois de dezenas de confrontos, troca de cidade sede e muita polêmica, a tão esperada finalíssima da Libertadores já está chegando. O evento, que acontecerá em solos peruanos, já está dando o que falar entre os moradores de Lima e todos os amantes do esporte.

Em uma recente entrevista para a FoxSports, Carlos Canales, responsável pela segurança do local, afirmou que todos os turistas poderão desembarcar em Lima sem medo, afinal, um forte esquema de segurança está sendo preparado para que todos possam curtir o evento da melhor forma.

"Podem vir tranquilos. Lima é local que tem menor índice de violência no continente. Nenhum turista vai ser agredido ou roubado", afirmou Canales.

Ainda no assunto, o responsável pelo Governo local e a segurança ressaltou que a cidade do Peru é totalmente capaz de realizar um evento de tamanho porte, como foi no mais recente Pan-Americano.

"Teremos em Lima mais de 2000 policiais nos arredores e dentro do estádio para que todo turista consiga se divertir. Lima é capaz de fazer um grande evento", finalizou.

O confronto entre River Plate e Flamengo acontecerá neste sábado, 23, a partir das 17h, no horário de Brasília. Além de assistir no conforto de casa, ou nas emoções das arquibancadas, os torcedores poderão acompanhar o jogo das grandes telas do cinema de todo o Brasil.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.