Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTEBOL INGLÊS

Governo Britânico irá liberar até 4 mil torcedores em eventos esportivos

O Primeiro Ministro Boris Johnson afirmou que a entrada de pessoas em eventos ao ar livre será permitida a partir do dia 2 de dezembro, quando o lockdown chega ao fim

Redação Publicado em 23/11/2020, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Governo Britânico irá liberar até 4 mil torcedores em eventos esportivos - Getty Images
Governo Britânico irá liberar até 4 mil torcedores em eventos esportivos - Getty Images

Mesmo com a pandemia do novo Coronavírus ainda acontecendo ao redor do mundo, os torcedores ingleses poderão voltar a assistir eventos esportivos de forma presencial. De acordo com o Primeiro Ministro Boris Johnson, até 4 mil torcedores serão permitidos em jogos ao ar livre em áreas em que há um baixo risco (área um) de contaminação a partir do dia 2 de dezembro.

Já em lugares que foram determinados como área dois, a capacidade cai para 2 mil pessoas em eventos abertos e somente mil em ambientes fechados. As áreas três seguirão sem público.

Sendo assim, existe uma possibilidade de que a partida entre Manchester United e Paris Saint-Germain pela última rodada da fase de grupos da Champions League tenha a presença do público, pois acontece no dia 2 de dezembro.