Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAIXÃO PELA BOLA

"Gosto mais do que sexo", diz Cristiano Ronaldo sobre gol

Em entrevista a 'Good Morning Britain', CR7 falou sobre o gol mais bonito de sua carreira

SportBuzz Digital Publicado em 18/09/2019, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo - GettyImages
Cristiano Ronaldo - GettyImages

Cristiano Ronaldo, o centroavante da Juventus, participou do programa “Good Morning Britain”, na Inglaterra, nesta terça-feira, 17, e contou qual gol considera o mais bonito de sua carreira.

Para ele, foi o feito de bicicleta pelo Real Madrid contra seu atual clube, na Champions League de 2017/18. Em tom de brincadeira, o jogador comparou o gol ao sexo:

“Foi melhor que sexo. Com a minha Giorgina, não", disse, gargalhando. "É o meu gol favorito. De longe. Tecnicamente é complicado fazer aquilo. Tentei marcar esse gol durante muitos anos. Tenho 700 gols e nunca tinha marcado um assim. Acho que nunca vi um gol de bicicleta assim. O modo como saltei, contra o Buffon, contra a Juventus nas quartas da Champions. Provavelmente um dos melhores gols da história”, afirmou.

No decorrer da entrevista, CR7 também relembrou a infância humilde e a época em que ganhava hambúrgueres de graça, as sobras do McDonald's.

“Quero encontrar a senhora Edna e mais duas moças que trabalhavam lá. Quero convidá-las para jantar comigo, em Turim ou em Lisboa, e devolver aquilo que fizeram por mim”, finalizou o português.

Hoje, 18, o atleta se prepara para entrar em campo contra o Atlético de Madrid, em disputa da Champions League, as 16h, no horário de Brasília. 

GettyImages