Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO

Google revela o possível vencedor da partida entre França e Marrocos

No Al Bayt Stadium, franceses e marroquinos vão lutar pela classificação para disputar a final do Mundial

Redação Publicado em 13/12/2022, às 16h11 - Atualizado às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Google revelou o possível vencedor da partida entre França e Marrocos - GettyImages
Google revelou o possível vencedor da partida entre França e Marrocos - GettyImages

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro, nas instalações do Al Bayt Stadium, a França enfrentará o Marrocos em duelo referente à semifinal da Copa do Mundo do Catar. Levando em consideração esta importante situação, o Google já revelou aos seus usuários o provável vencedor deste confronto da Copa do Mundo.

Segundo o popular buscador, as chances de avançar para o time europeu são bastante altas e se aproximam de 63% de probabilidade de o atual campeão voltar à final da disputa.

A chance de um empate durante os 90 minutos é próxima de 24% e uma vitória da considerada revelação da Copa do Mundo, Marrocos, é de 13%. Sabemos que esta é apenas uma pequena previsão e que seu resultado pode não ser preciso.

A verdade é que ambas as equipes vão procurar ratificar o bom momento para avançarem para o jogo a contar para o campeonato num encontro que terá lugar no próximo domingo, dia 18 de dezembro.

Seleção da França comemorando contra a Inglaterra (Crédito: Getty Images)
Seleção da França comemorando contra a Inglaterra (Crédito: Getty Images)

* Texto traduzido do site 442

Antes de França x Marrocos, Deschamps faz aviso importante

França x Marrocos vão se enfrentar nesta quarta-feira, 14, às 16h (horário de Brasília), e Didier Deschamps já deixou alguns avisos para os seus jogadores. Em entrevista coletiva, que foi realizada na manhã desta terça-feira, 13, o técnico da seleção francesa fez alguns destaques sobre a campanha que os rivais estão fazendo no mundial do Catar e, principalmente, alertou os seus atletas em relação ao ambiente de pressão para o jogo. 

Vale destacar que a torcida marroquina invadiu a Copa do Mundo durante toda a competição, mas a classificação para a semifinal aumentou ainda mais esse fluxo. Os torcedores africanos irão para o jogo entre França x Marrocos em peso e vão querer sair da partida com uma vaga inédita para a final do mundial.  Essa pressão dos torcedores é vista como 'hostil' pela imprensa francesa, mas Deschamps revelou que já conversou com os atletas sobre o tema.