Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Goleiros da Seleção Brasileira abrem o jogo sobre rivalidade e causam alvoroço na web!

Assunto foi iniciado por Ederson, atual arqueiro do Manchester City

Pedro Ungheria Publicado em 27/12/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ederson comenta sobre rivalidade com goleiro Alisson - GettyImages
Ederson comenta sobre rivalidade com goleiro Alisson - GettyImages

Ederson Moraes deu uma recente entrevista para o portal Mundo Deportivo e entrou em diversos assuntos sobre sua carreira profissional. Questionado sobre a concorrência da titularidade na Seleção Brasileira, o atual arqueiro do Manchester City manteve o respeito ao falar sobre Alisson Becker, responsável por guardar as redes da Canarinho.

Avaliando a relação entre os dois, Ederson deixou claro que mantém um bom convívio com o goleiro do Liverpool. Porém, admitiu que existe uma certa rivalidade entre os dois, só que isso se restringe somente para dentro dos gramados.

"Nossa rivalidade está apenas no campo. Eu acho que é um bom sinal para todos os goleiros do Brasil e do país", disse ele.

Para Ederson, este tipo de disputa entre eles é algo saudável, afinal, os profissionais passam a buscar melhores performances dentro de campo, tanto em suas respectivas equipes, quanto nas Seleções as quais defendem.

Além disso, o comandado por Pep Guardiola deixou claro que o City seguirá firme na busca pela Premier League. Mesmo tendo uma distância considerável de pontos, eles buscarão até os últimos jogos o topo da tabela.

“Nós sabemos que a distância é grande, mas precisamos seguir com nosso trabalho. Precisamos continuar dando nosso melhor no campo, tentando vencer cada jogo. O Liverpool vive uma ótima temporada, mas no futebol, tudo pode acontecer. Precisamos estar prontos”, finalizou.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.