Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELICIDADE!

Goleiro Walter completa 7 anos de Corinthians e se declara ao clube: "Os melhores anos da minha vida estão sendo aqui"

Atleta se destacou nas oportunidades que teve de defender o gol Alvinegro

Izabella Macedo Publicado em 05/05/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Walter completa 7 anos de Corinthians e se declara ao clube - Ms+Sports
Goleiro Walter completa 7 anos de Corinthians e se declara ao clube - Ms+Sports

Mesmo estando em meio a pandemia de coronavírus, os jogadores não estão deixando de comemorar suas conquistas pelos seus clubes, assim como fizeram os jogadores do PSG depois de serem declarados campeões franceses.

Nesta terça-feira, 5, o goleiro do Corinthians, Walter completa 7 anos defendendo o gol Alvinegro e se disse apaixonado pelo clube e pela torcida, que sempre o apoiou nas oportunidades que ganhou para atuar.

O goleiro chegou ao Timão depois de ter chamado atenção do clube ao ser destaque no União Barbarense, além de suas passagens pelo Londrina, Caxias e Novo Hamburgo. Walter assinou seu vínculo com o Corinthians sem pensar que chegaria a ter tanto tempo de clube.

Conforme os anos foram se passando, o goleiro firmava mais um contrato de renovação e com isso, conquistou cinco títulos pelo clube atuando com elencos vencedores nos últimos anos, sendo três campeonatos estaduais e dois títulos brasileiros.

O atleta é um dos poucos do elenco que esteve presente nesses três títulos Paulistas do alvinegro, assim como o técnico, Fábio Carille, já que com mais esse um ano de Corinthians, o jogador se torna um dos mais experientes do elenco.

O goleiro fez sua estreia em 19 de outubro de 2013 na vitória por 1 a 0 diante do Criciúma e até aqui, totaliza 87 jogos oficiais pelo Corinthians.

“Fico muito feliz em chegar a mais um ano de Corinthians, esses sete anos foram de muitos aprendizados, conquistas de títulos, grupos que passaram por aqui, todos com grandes companheiros e pude fazer parte disso nesse tempo de clube. Agradeço a essa torcida incrível do Corinthians que sempre me apoiou nas oportunidades que eu tive e agradeço a todos do clube pela confiança e a minha família e amigos por sempre estarem do meu lado. Os melhores anos da minha vida estão sendo aqui no Corinthians”, disse.

Nesta temporada, Walter esteve em campo pela Florida Cup e em apenas uma partida pelo Campeonato Paulista. Antes da paralização do futebol por conta do Covid-19, o Corinthians disputou a Libertadores e o Paulistão.

Em suas redes sociais, o goleiro comemorou a data se dizendo muito grato.

"No dia 05 de maio de 2013 fui anunciado pelo @corinthians. 🖤 São sete anos que tenho o orgulho em dizer que faço parte deste grande time. Aqui vivi momentos marcantes da minha história. Chorei, sorri, perdi, venci e sempre dei o melhor de mim.
Agradeço a Deus e à minha família por me darem forças para conquistar meus sonhos. Quero continuar caminhando vestido com o manto da fiel. Que junto aos meus colegas de equipe e com o apoio da torcida, possamos viver muitas histórias de glória. Obrigado!", escreveu.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.