Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE LEMBRANÇA!

Goleiro Victor, do Atlético MG, conta momento emocionante após pênalti defendido na Libertadores!

Ídolo do Galo deixou claro que nem o presidente conseguiu segurar as lágrimas com a situação

Pedro Ungheria Publicado em 11/05/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro foi um dos times destaque do futebol mundial em 2013 - TV Galo
Atlético Mineiro foi um dos times destaque do futebol mundial em 2013 - TV Galo

Em 2013 um dos times que foi sensação no futebol brasileiro foi o Atlético Mineiro! Além das inúmeras conquistas, o clube brasileiro surpreendeu a todos com um estilo diferente de jogar bola! Fruto disso foi o tão sonhado título da Libertadores da América!

Convidado especial do A Última Palavra, da Fox Sports, o goleiro Victor, um dos heróis da conquista, relembrou como foram as etapas até chegar na finalíssima e dar esta alegria para os amantes do time mineiro. Em sua concepção, o momento mais especial do torneio foi a defesa do pênalti nas quartas de final, do colombiano Riascos.

"Foi uma noite inesquecível, que até hoje está viva na minha memória, pegar um pênalti e levar o seu time para um semifinal de Libertadores, que era algo inédito na história do Atlético, e toda aquela emoção vivida no gramado, a torcida gritando, foi uma emoção surreal, que nunca tinha sentido”, disse o goleiro.

Ainda no assunto, o craque de 37 anos deixou claro que naquela temporada viu coisas que jamais imaginaria ver. Outro instante que ficou marcado em sua memória foi a chegada ao vestiário após confirmar a classificação para a semifinal.

Aplaudido de pé por dirigentes, comissão técnica e companheiros de trabalho, Victor contou que ficou impactado ao ver o ex-presidente Alexandre Kalil em lágrimas após a vitória.

“Você chegar no vestiário lotado de diretores, todo o estafe, e eles te esperarem para te apludir de pé, você ver o presidente do clube chorando por causa de um lance seu é algo para ser lembrado para o resto da minha vida. Até quando eu morrer isso vai ficar vivo na memória, foi algo que marcou muito. Não só pela defesa, mas por tudo o que representou para a história do Atlético", completou.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.