Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARCA IMPORTANTE

Goleiro Thomazella atinge marca importante pela Portuguesa

Na Portuguesa desde 2020, o goleiro Thomazella alcançou mais uma marca expressiva com a camisa do clube paulista; time está na disputa da Copa Paulista

Redação Publicado em 04/08/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Thomazella atinge marca importante pela Portuguesa - Transmissão/ Lusa TV
Goleiro Thomazella atinge marca importante pela Portuguesa - Transmissão/ Lusa TV

O goleiro Thomazella alcançou uma marca expressiva pela Portuguesa na partida contra o São Caetano, no último sábado, 30 de julho. A partida válida pela primeira rodada da Copa Paulista representou o jogo de número 50 do arqueiro de 31 anos com a camisa da tradicional equipe de São Paulo.

Thomazella está na Portuguesa desde o segundo semestre de 2020 e se tornou um dos principais nomes da equipe paulista. Por meio de sua assessoria, o goleiro celebrou a marca alcançada e projetou outras marcas ainda mais expressivas pela Lusa. A equipe segue na disputa da Copa Paulista nesta sequência da temporada de 2022. 

“É uma marca que para alguns pode parecer pouco, mas para mim tem um grande significado. Desde que cheguei aqui, passei por momentos difíceis, tanto na parte profissional como pessoal. Então, poder alcançar essa marca é algo bem significativo para mim. Fico muito feliz mesmo pelos 50 jogos e espero poder seguir aqui na Lusa para alcançar números ainda mais expressivos dentro desse clube gigante”, disse o goleiro.

Em campo, Thomazella tem bons números. Em mais de 50% dos jogos em que esteve defendendo o gol Lusitano, o goleiro encerrou as partidas sem ser vazado. Ao todo, são 27 jogos sem sofrer gols. Com o arqueiro no time titular, a Portuguesa perdeu apenas seis jogos; foram 27 vitórias e 16 empates. O arqueiro celebrou os números, mas também reconheceu a importância de seus companheiros.

Thomazella em treino pela Portuguesa
Thomazella em treino pela Portuguesa (Crédito: Transmissão/ Lusa TV) 

“Graças a Deus venho fazendo bons jogos com a camisa da Portuguesa. Tenho trabalhado muito forte para isso acontecer. Agradeço aos nossos treinadores e, principalmente, aos meus companheiros, pois eles são fundamentais para esses números. Espero seguir jogando e ajudando a Portuguesa da melhor forma dentro de campo”, concluiu.