Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA ZOEIRA!

Goleiro Marcos 'trocando de cueca' e Felipe Melo 'sem voz' marcam classificação do Palmeiras na Libertadores

Ídolos do clube chamaram atenção nas redes sociais ao comemorar a vaga na final do torneio

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras perde para o River Plate, mas garante vaga na final da Libertadores - GettyImages
Palmeiras perde para o River Plate, mas garante vaga na final da Libertadores - GettyImages

A classificação do Palmeiras para a final da Libertadores rendeu muitas comemorações nas redes sociais! Após o apito final, um misto de alegria com alívio tomou conta do coração dos torcedores alviverdes. 

O primeiro a se pronunciar foi Felipe Melo, que acompanhava a partida direto do Allianz Parque. Descontrolado, o volante, que se recupera de lesão, gritou sua famosa frase: "Jesus capacitou" sem parar até ficar sem voz. 

Depois disso, quem causou nas redes sociais foi o ex-goleiro Marcos. Além de lives com o goleiro Weverton, o ex-jogador Amaral e Fred, do Desimpedidos, o ídolo do Palmeiras não escondeu o quanto estava feliz com a classificação. 

Momentos depois, ele fez um vídeo brincando com o 'sufuco' que passou e afirmou que precisaria 'trocar a cueca'. 

"Comemorou o terceiro gol do River? Comemorou o pênalti que o juiz mandou voltar, né, sacaninha? Secou, se danou! Nós, palmeirenses... peraí que vou tomar um banho e trocar a cueca, amanhã a gente conversa. Gastou toda a sorte, hein Palmeiras. Na final, pelo amor Deus, hein Palmeiras! Abraços!", disse ele.

Agora o time de Abel Ferreira aguarda o vencedor de Santos e Boca Juniors nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para definir quem será o seu adversário na decisão que acontecerá no dia 30 de janeiro, no Estádio do Maracanã. A partida de ida terminou em 0 a 0, em Buenos Aires.