Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Soltou o verbo!

Goleiro Marcos desabafa sobre má fase do Palmeiras: “Sem coragem”

Ídolo da torcida alviverde não escondeu a insatisfação com a situação atual do clube

SportBuzz Digital Publicado em 01/09/2019, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcos Goleiro - Reprodução/Instagram
Marcos Goleiro - Reprodução/Instagram

Conhecido não só como um dos maiores ídolos do Palmeiras, o goleiro Marcos também é um dos torcedores mais queridos entre os amantes do alviverde do Palestra Itália. Por meio de suas redes sociais neste domingo, 1º, o craque mostrou o quanto estava sentido com a má fase do clube.

Após a derrota de 3x0 para o Flamengo pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o arqueiro usou seu perfil oficial nas redes sociais para fazer uma espécie de reclamação pela falta de brio por parte de alguns integrantes do atual elenco do Palmeiras.

“Meu time está sem coragem até para reclamar que não foi pênalti”, disse ele, referindo-se a penalidade marcada pelo árbitro, que foi muito contestada.

Esta não é a primeira vez que Marcos se pronuncia sobre as atuações do verdão. Vira e mexe, o ex-jogador bate um papo e interage com os torcedores e jogadores sobre o que ele julga necessário melhorar em campo.

Ao fim da partida no Maracanã, o técnico Luiz Felipe Scolari ressaltou que permanece no cargo de técnico da equipe. Além disso, afirmou que é comum lidar com a pressão, justamente pelo fato de estar trabalhando em uma grande equipe. Visando uma possível reação no Brasileirão, ele ainda entregou que fará algumas mudanças no time.

“Os atletas precisam entender que haverá mudanças de peças, táticas para conseguir o objetivo de brigar pelo título”, pontuou ele.