Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ATO NOBRE!

Goleiro Marcelo Boeck, do Fortaleza, ajuda homem assaltado e faz sucesso nas redes

O homem ajudado não reconheceu o goleiro mas ficou muito emocionado com o gesto

Isabelly Cristaldo Publicado em 10/10/2019, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Marcelo Boeck ajuda homem recém assaltado - Arquivo pessoal
Goleiro Marcelo Boeck ajuda homem recém assaltado - Arquivo pessoal

Após a vitória sobre o Chapecoense, nesta quarta-feira, 9, o goleiro do Fortaleza Marcelo Boeck teve uma atitude nobre.

O jogador estava indo para um jantar com a família próximo ao local em que um operador de telemarketing, Ivanaldo, foi assaltado.

O jogador o ajudou com uma quantia em dinheiro após o rapaz explicar que havia sido roubado. O fato inusitado é que o homem em questão não fazia ideia de que quem o ajudou era o goleiro do Fortaleza.

Filmado por um torcedor do clube, Eduardo Nogueira, Ivanaldo explicou a situação e se mostrou surpreso e emocionado quando soube quem havia lhe doado o dinheiro.

“Fui tomado de assalto naquela parada de ônibus. Chegou um rapaz me abordando com uma faca e o outro tomou meu valor”, explicou a vítima, em vídeo.

“O cidadão já vive amedrontado com tanta coisa. Mas Deus é tão pai. Eu queria só... O ônibus é só R$ 4,60. Olhe o que o cidadão dali me deu”, mostrando a quantia de R$ 45,00 dada pelo goleiro.

Em seguida, o torcedor o informa quem foi o doador: “Aquele cara é goleiro do Fortaleza? Mentira! Aquele cara é goleiro do Fortaleza? Meu irmão, eu sou fã daquele cara!”, vibrou Inavaldo.

Logo após, o senhor foi ao encontro do jogador e agradeceu mais uma vez, lamentando não ter uma caneta para que o craque lhe desse um autógrafo.