Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COBRANÇA

Goleiro Júlio César, do Grêmio, cobra Fluminense na Justiça por valores atrasados; saiba mais!

Atleta foi muito importante no Campeonato Brasileiro de 2018 e evitou rebaixamento do Tricolor das Laranjeiras

Guilherme Assumpção Publicado em 11/03/2020, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio César perdeu espaço após chegada de Vanderlei - Transmissão Grêmio TV
Júlio César perdeu espaço após chegada de Vanderlei - Transmissão Grêmio TV

O goleiro Júlio César, do Grêmio, decidiu entrar na Justiça contra o Fluminense, seu ex-clube. O jogador cobra um valor de R$ 768.260,95, em verbas rescisórias, multas e não recolhimento de FGTS. Júlio teve grande importância na partida que livrou o Tricolor do rebaixamento no Campeonato Brasileiro de 2018.

A ação movida pelo arqueiro teve início em fevereiro e foi protocolada no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Uma audiência entre as partes foi marcada para o dia 2 de junho deste ano.

No processo, Júlio cobra do Fluminense valores relacionados ao FGTS, verbas rescisórias, direitos de imagem e honorários. O atleta chegou ao clube carioca no final de 2014 e permaneceu por lá até o ano de 2018.

Júlio alternou bons e maus momentos na equipe e passou boa parte do tempo na reserva de Diego Cavalieri. Somente no último ano que defendeu o time, o arqueiro foi titular e salvou o Tricolor das Laranjeiras do rebaixamento.

Já no ano de 2019, o atleta foi contratado pelo Grêmio após ótimo desempenho com o Fluminense. Porém, o goleiro nunca teve uma sequência grande como titular da posição e perdeu muito espaço depois da contratação de Vanderlei.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.