Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE REVELAÇÃO!

Goleiro Jailson, do Palmeiras, faz revelação inusitada sobre seu desempenho na disputa de pênaltis contra o Atlético Nacional

O atleta afirmou que teria "chutado a bola na lua" caso tivesse que finalizar

Raul Vitor Publicado em 16/01/2020, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jailson defendeu o pênalti que garantiu a vitória do Palmeiras contra o Atlético Nacional da Colômbia - GettyImages
Jailson defendeu o pênalti que garantiu a vitória do Palmeiras contra o Atlético Nacional da Colômbia - GettyImages

O Palmeiras garantiu o triunfo diante do Atlético Nacional da Colômbia nos pênaltis, após tempo regulamentar ter terminado sem gols. Jaison defendeu a vigésima cobrança do confronto e destacou a falta de ritmo da equipe.

Foi para começar o ano vem, ver se o coração está bom. Não fizemos um excelente jogo, começo de temporada é desse jeito mesmo, perna pesada, sem ritmo de jogo, mas estamos de parabéns e conseguimos vencer nos pênaltis”, disse Jailson à SporTV.

Os dois times tiveram bons aproveitamentos na disputa de pênaltis. O goleiro do Palmeiras, que seria o próximo a realizar a cobrança, revelou inusitadamente seu desempenho na hora de finalizar.

A gente treinou bastante. Se eu tivesse que bater, estava preparado. A gente fica pensando que está chegando a nossa vez, mas no último consegui pegar. Se eu batesse, ia mandar na lua”, afirmou Jailson.

O próximo confronto da equipe de Vanderlei Luxemburgo será contra o New York City FC, no próximo sábado, 18. O time, de Nova Iorque, não mostrou ser um adversário difícil contra o rival Corinthians, que venceu por 2 a 1.

Por falar em Corinthinas e na rivalidade entre os clubes paulistas, Felipe Melo comentou que o Verdão já pensa no Ituano e descartou a possibilidade deixar o Campeonato Paulista em segundo plano.

A nossa cobrança começa interna, nós mesmos nos cobramos muito, depois passa para o externo. A gente sabia da dificuldade, todo mundo quer ganhar do Palmeiras, tivemos treinamento hoje de manhã, nosso foco é não perder os jogos e já focando no Ituano, porque esse negócio de Paulistinha não existe”, afirmou o jogador.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.