Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJADO!

Goleiro Ivan, da Ponte Preta diz que sonha com futuro na Europa, mas diz não ter preferência por time!

Jogador está na mira do Barcelona, Flamengo, Corinthians e Palmeiras

Izabella Macedo Publicado em 08/07/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Ivan, da Ponte Preta diz que sonha com futuro na Europa, mas diz não ter preferência por time - Instagram
Goleiro Ivan, da Ponte Preta diz que sonha com futuro na Europa, mas diz não ter preferência por time - Instagram

No início do mês de julho, a notícia de que o goleiro Ivan, da Ponte Preta estaria na mira do gigante espanhol Barcelona e também interessava os brasileiros Flamengo, Corinthians e Palmeiras deu uma enorme reviravolta na vida do jogador.

Durante entrevista coletiva virtual nesta quarta-feira, 8, Ivan falou pela primeira vez sobre o interesse do time catalão.

Ainda com cautela sobre as notícias envolvendo seu futuro, ele afirmou que sonha em atuar no futebol europeu, mas que não tem uma preferência por um determinado time.

"Realmente é o sonho de todo jogador, ainda mais da minha geração, estar na Europa, não apenas no Barcelona. Tem uma lista enorme de times. Não tenho preferência por lugar. Se um dia eu tiver de sair da Ponte, que seja algo melhor para a Ponte e também para mim", disse.

O jornal espanhol Sport havia publicado que a revelação Alvinegra de 23 anos é a primeira opção do clube catalão para a reserva do holandês Marc-André Ter Stegen caso o também brasileiro seja negociado na próxima janela de transferências.

Recentemente, em entrevista ao site Globo Esporte, o presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo, revelou que o clube também recebeu uma consulta de um time inglês, mas não disse o nome.

Em evidência no mercado, o goleiro trata o assunto com naturalidade e garante que, no momento, o foco está na sequência da temporada pela Ponte Preta, com quem tem contrato até abril de 2023.