Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMO ASSIM!

Goleiro inglês de 24 anos anuncia aposentadoria e pega José Mourinho de surpresa: “Não estava tendo prazer”

Jovem estava sendo cogitado como um dos nomes para integrar ao elenco do Tottenham

Pedro Ungheria Publicado em 30/04/2020, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
José Mourinho foi pego de surpresa com a decisão do jovem de 24 anos - GettyImages
José Mourinho foi pego de surpresa com a decisão do jovem de 24 anos - GettyImages

Desde que José Mourinho chegou ao Tottenham, o treinador português tem trabalhado fortemente para reformular o elenco e montar uma equipe forte e vencedora. Além das dispensas que ele havia solicitado, existem também alguns nomes para contratação, o que ele já deixou claro que seria fundamental para o desenvolver de uma temporada vitoriosa.

Um dos nomes apresentados em seus relatórios foi do goleiro Ted Smith, do Preston Southend. O jovem de 24 anos surgiu como uma das principais revelações inglesas na posição. Desde então, chegou até a chamar atenção de outros grandes clubes europeus.

Porém, na última semana, o atleta pegou a todos de surpresa! Em uma entrevista ao jornal Telegraph, Ted anunciou sua aposentadoria. Em justificativa a sua surpreendente atitude, o garoto afirmou que não estava mais tendo prazer em jogar, por isso, resolveu tomar esta decisão.

"Não estava tendo prazer. Adoro o jogo, gosto de treinar, mas a pressão dos jogos sempre foi demasiado para mim. Demorei algum tempo a pensar nisto, mas decidi tomar esta decisão", revelou.

Em sua breve carreira, além de se destacar no campeonato nacional, ele também foi convocado para jogar pela seleção de base da Inglaterra. Desde então, o Tottenham o colocou como meta para entrar no lugar de Hugo Lloris.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.