Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INFLUENCER?

Goleiro do United revela que Cristiano Ronaldo já está influenciando na dieta dos companheiros: "O mais saudável que você pode imaginar"

Cristiano Ronaldo acertou a pouco tempo seu retorno ao United, mas já está fazendo a diferença na equipe

Redação Publicado em 13/09/2021, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Ronaldo segurando a bola durante uma partida pelo Manchester United - GettyImages
Cristiano Ronaldo segurando a bola durante uma partida pelo Manchester United - GettyImages

Pouco tempo fazendo parte do elenco do ManchesterUnited, mas o suficiente para influenciar seus companheiros. CristianoRonaldo teve um impacto imediato no time desde sua chegada, tanto dentro de campo, já que marcou na estreia, mas também fora dele.

Por ser uma figura tão representativa, o goleiro LeeGrant, indicou que Cristiano Ronaldo já está até influenciando na dieta dos companheiros, mesmo que de forma indireta. Conhecido por se manter saudável, o prato do craque português não passou despercebido.

Em entrevista à rádio "TalkSport", o goleiro revelou alguns detalhes de um jantar que o elenco dos Reds teve com Cristiano Ronaldo. O jogador foi contratado no fim da janela de transferências, mas só se juntou ao restanto do elenco na última semana, depois da Data Fifa.

"Para dar um exemplo do impacto que ele está tendo no grupo: era sexta-feira à noite, no hotel da concentração. Então, como vocês devem saber, quando você termina seu jantar na sexta-feira à noite geralmente tem algumas "besteiras". Um crumble de maçã, um pouco de brownie com sorvete e outras coisas. E eu te digo: nenhum jogador tocou no crumble ou no sorvete, nenhum jogador pegou aquele brownie porque todos estavam sentados, e um dos rapazes disse: 'O que Cristiano tem no prato?'", começou contando.

"Demos uma olhada no que ele tinha, e obviamente era o prato mais saudável que você pode imaginar. E eu fiquei espantado como nenhum jogador ousou se levantar e comer uma daquelas besteiras", lembrou.

Esse momento contado por Lee Grant aconteceu na véspera da vitória do Manchester United sobre o Newcastle, no último sábado, 11, quando Cristiano Ronaldo fez sua reestreia pelo clube e marcou dois gols.

Além disso, no mesmo jantar, o craque de 36 anos precisou passar pelo tradicional trote dado aos novos jogadores: se levantar, cantar uma música e fazer um discurso.

"Havia Raphael (Varane), Jadon (Sancho) e obviamente Cristiano. Estávamos todos ansiosos, pensando se ele se levantaria e cantaria. Mas ele se levantou e foi brilhante. Obviamente não vou divulgar o que ele disse, mas foi interessante que um dos pontos foi sobre estar nervoso. Ele repetiu isso após o jogo, então foi interessante. Mas acho que isso mostra que ele realmente queria estar de volta, estava incrivelmente animado com a chance de voltar ao clube", lembrou o goleiro.