Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA

Goleiro do River Plate relembra derrota na Libertadores: "Dói sim"

Franco Armani comentou sobre a derrota para o Flamengo no final da Conmebol Libertadores

Isabelly Cristaldo Publicado em 17/04/2020, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro comentou sobre a derrota - GettyImages
Goleiro comentou sobre a derrota - GettyImages

A final da Libertadores do ano passado ainda está na cabeça dos Flamenguistas, mas principalmente do River Plate.

E quem também ainda relembra a partida é Franco Armani, goleiro do River que sofreu com a atuação de Gabigol. Em entrevista ao Olé, o argentino afirmou que a derrota o deixou mais forte:

"Esses golpes fazem você se levantar e ser mais forte do que já é. Seguir adiante e saber que o futebol dá a sua revanche. Eu sou exigente comigo mesmo. Tenho que estar brigando por ela o mais rápido possível. Pode ser nesse ano, apesar de não saber como as coisas vão acontecer. Esses golpes servem para nos fortalecer como pessoa e como grupo. Não se conformar. Alguém com duas Copas pode dizer que não dói. Mas dói sim, porque poderiam ser três Copas. E quantos jogadores tem três Libertadores? São poucos. Nunca se pode cruzar os braços."

O jogador é titular da seleção da Argentina e bicampeão da Conmebol Libertadores: em 2016 pelo Atlético Nacional, e 2018 pelo River Plate.

Armani deixou claro que não quer o clube nesse momento e ainda tem o sonho de levantar mais troféus com a camisa do River.

"Estou muito contente no River. Alegre de estar aqui. E não é porque eu quero ficar bem com vocês ou com as pessoas do River. Digo o que sinto. Estou feliz no River. Primeiro pelas pessoas. Tenho que valorizar as pessoas. Desde o primeira me receberam de maneira espetacular, com apoio e carinho. Estou orgulhoso e contente dos companheiros e o corpo técnico, auxiliares. Não tenho pressa de sair do River. Nesse momento, a intenção e o que tenho em mente é cumprir os anos de contrato. Penso nos dois anos que me restam no River", finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.