Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PRIMEIRO EXPULSO

Goleiro do País de Gales acerta joelhada e assusta rival do Irã

Hennessey, goleiro do País de Gales, acertou uma joelhada na cara do rival iraniano e recebeu o primeiro cartão vermelho da Copa do Mundo do Catar

Redação Publicado em 25/11/2022, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
País de Gales e Irã fizeram uma partida quente e disputada - GettyImages
País de Gales e Irã fizeram uma partida quente e disputada - GettyImages

País de Gales e Irã fizeram uma partida quente e disputada nesta sexta-feira, 25. No final do segundo tempo, inclusive, Hennessey, goleiro do time galês, chamou atenção por receber o primeiro cartão vermelho do mundial. O arqueiro saiu para uma disputa de bola com um atacante iraniano, porém não alivou na dividida e acertou uma joelhada na cara do rival.

Na oportunidade, Hennessey saiu da área para cortar o lançamento ao atacante do Irã, mas acabou acertou o joelho na face do adversário. O lance assustou todos e o atleta iraniano ficou no chão. Aos poucos, ele se levantou e voltou para o jogo, mas, enquanto isso, o VAR chamou o árbitro da partida, que acabou decidindo por expulsar o goleiro de País de Gales. Sendo assim, ele foi o primeiro a receber um vermelho no mundial do Catar. 

Outro lance violento chamou atenção no jogo entre País de Gales x Irã!

No começo do primeiro tempo, depois de um cruzamento vindo da esquerda, Moore subiu para disputar a bola, porém acabou recebendo um chute na cara, após o zagueiro iraniano não perceber a sua presença na área. No exato momento, o atleta caiu em campo e começou a sangrar. 

País de Gales
Moore ficou caído após sofrer um chute no rosto durante o primeiro tempo (Crédito: GettyImages) 

O lance, que aconteceu no primeiro tempo da partida entre País de Gales x Irã, assustou todos num primeiro momento. O goleiro iraniano pediu para o jogo parar imediatamente e o atacante de Gales foi atendido. Moore ficou no chão durante um período, mas os médicos chegaram e trataram de examinar o goleador. Ele foi atendido e, diferentemente dos outros sustos que tiveram nesta Copa do Mundo, o atacante voltou para o jogo.