Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Goleiro da Caldense comenta atitude tomada no vestiário antes de enfrentar o Cruzeiro: “Foi um momento de raiva”

Arqueiro do clube mineiro fez questão de usar da provocação feita pelos torcedores da Raposa ao seu favor

Pedro Ungheria Publicado em 31/07/2020, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Alyson faz preleção com os companheiros - Transmissão Caldense - Youtube
Goleiro Alyson faz preleção com os companheiros - Transmissão Caldense - Youtube

Na última quarta-feira, 29, o Cruzeiro entrou em campo com a missão de vencer o Caldense por três gols de diferença, assim, conseguiria se classificar para a fase final do Campeonato Mineiro.

Momentos antes do confronto, a torcida da Raposa já dava a classificação como garantida, sem falar nas brincadeiras que começaram a ser publicadas nas redes sociais. Aproveitando disso, Alyson, goleiro da Caldense usou das provocações ao seu favor e protagonizou uma preleção inesquecível.

Ao rasgar um papel com as provocações impressas, o arqueiro desabafou e pediu para que os companheiros entrassem com o mesmo sangue nos olhos para a partida, que acabou em 1x0, não dando a possibilidade de classificação ao Cruzeiro.

Em entrevista para o GloboEsporte, Alyson comentou o ocorrido e deu detalhes sobre o que o levou tomar aquela decisão: “Foi um momento de raiva. Falaram que iam jogar contra boi, vaca, cavalo”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CRUZOEIRO (@cruzoeiro) em

Ainda no assunto, o craque afirmou que estava consciente que estariam sujeitos a este tipo de situação, porém, não escondeu a felicidade de ver que a suas falas ajudaram a dar ainda mais ânimo aos companheiros.

“A gente já imaginava as provocações que viriam. Não foi da parte do Cruzeiro, mas dá torcida. Essa provocação é normal, por parte da torcida. Ainda mais que a responsabilidade era deles de vencer e vencer bem o jogo para se classificar. Coisa que não aconteceu. É normal, mas no pré-jogo isso ajuda o time adversário e dá mais ânimo”, disse ele.

Em seu ponto de vista, o fato da imprensa colocar a Raposa como favorita para a conquista, fez com que todos tivessem esta gana de mudar o cenário. Por mais que não tenham levado a brincadeira ‘para o coração’, Alyson disse que a classificação do Caldense foi mais do que merecida.

“Em momento nenhum disseram que a gente ia dificultar. Colocaram a gente como se a gente fosse cone, como se não tivesse outro time do lado. A gente mereceu a classificação por tudo que conquistamos durante as rodadas”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.