Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA!

Goleiro Bruno fala sobre retorno aos campos e internautas questionam: "Desde quando assassino é jogador de futebol?"

O jogador concedeu entrevista falando que gostaria de se explicar para o filho

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/01/2020, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno deu uma entrevista polêmica - Transmissão Record TV
Goleiro Bruno deu uma entrevista polêmica - Transmissão Record TV

A entrevista de Bruno Fernandes, o goleiro mandante do assassinato da ex-namorada Eliza Samudio, para a TV Record está dando o que falar!

O crime cometido pelo jogador completa 10 anos em 2020 e Bruno contou em entrevista ao Domingo Espetacular sobre sua vontade de fazer as pazes com a família da ex-namorada.

“As pessoas não querem me dar oportunidade, não querem me deixar trabalhar. Ficam falando nas redes sociais, mas espera aí, eles vão colocar o pão na minha mesa?” , indagou Bruno no começo da conversa.

O goleiro continuou afirmando que não cometeu crime nenhum e que considera que se pudesse, teria tomado outra atitude: “Eu não mandei matar ninguém (...) Se hoje chegasse em mim e falasse que tava grávida, seria diferente. Eu não iria deixar a situação na mão de terceiro, eu mesmo iria conversar (...) Eu era muito novo, deixei na mão de pessoas que não estavam preparadas para vida, minha preocupação era só o futebol”.

O atleta ainda comentou sobre a decisão do Operário-MT em desistir da decisão de contratá-lo e afirmou que ficou sabendo através da mídia, o que o deixou abalado.

“Eu fiquei triste, me abati. Sou um ser humano. Depois que fizeram a reunião, eles nem chegaram a me falar, fiquei sabendo pela internet”.

A mãe de Eliza também foi entrevistada, e expressou sua indignação sobre uma possível volta de Bruno aos gramados, pois acha um absurdo os clubes deixarem de dar oportunidade para quem, segundo ela, realmente merece: “Isso é uma afronta, isso que dói. É um tapa na cara, na minha cara e do meu neto”.

Bruno contou que não tem relação com o filho, apesar de ter vontade de explicar sua versão da história para o pequeno, que também completará 10 anos em 2020: “Quero contar o motivo de tudo, pedir perdão ai se ele quiser me perdoar, vai ficar a critério dele”.

O ex-Flamengo ainda falou que espera que um dia possa ter a oportunidade de se ressocializar na sociedade e contou que o motivo do assassinato de sua ex-affair não teria sido pensão: “Foi muito além disso, não foi por causa do Bruninho, mas se você me perguntar, eu não vou responder qual é, mas quero explicar para ele”.

Após a entrevista ir ao ar, diversos internautas criticaram duramente o atleta e a emissora, por dar voz a um mandante de assassinato.

“A pergunta correta: Por que Eliza Samudio não teve oportunidade de criar seu filho?”, indagou uma internauta.

"Como assim 'goleiro bruno'? Esse homem é um assassino, como ele tem coragem de dizer isso? Ele matou e sumiu com o corpo de Eliza Samudio, ele não deu a oportunidade dela criar seu filho e nem da mãe de velar sua filha. Ele não deve fazer o que 'ama', escreveu outra usuária.

5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.