Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRILOGIA!

Goleiro Bruno, ex-Flamengo, lança livro que promete contar 'vários detalhes' sobre sua história

Esse vai o lançamento do primeiro exemplar de uma trilogia que vai detalhar os acontecimentos de sua vida

Lucas Miluzzi Publicado em 28/04/2020, às 15h09 - Atualizado às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O primeiro livro do jogador vai ser lançado no próximo dia 25 de maio - Transmissão Youtube
O primeiro livro do jogador vai ser lançado no próximo dia 25 de maio - Transmissão Youtube

No próximo dia 25 de maio, o goleiro Bruno Fernandes vai lançar o primeiro livro de uma trilogia que promete contar com muitos detalhes a vida do jogador. A trajetória dele vai ser dividida em três partes e com temas muito específicos. 

Atualmente o jogador esté em regime semi-aberto e cumpre pena, após ter sido condenado pelo assassinato de Eliza Samudio. No primeiro exemplar do livro "Superação, a história de Bruno Fernandes", o arqueiro fala sobre as tentativas do atleta de voltar ao futebol e sobre sua vida atual. 

Na segunda edição da trilogia, o tema abordado será a sua passagem por alguns clubes do país, mas com um foco maior em sua estadia no Flamengo. Na equipe carioca conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro de 2009 e Tricampeonato Carioca.

O exemplar que fecha a série será sobre o crime cometido por Bruno Fernandes, quando ele assassinou Eliza Samudio. O escritor do livro e empresário do jogador, Jaime Marcelo, promete uma grande riqueza de detalhes durante todos os livros. 

 "Os livros seguirão à risca todos os fatos narrados por Bruno, dando ao público riqueza de detalhes jamais expostos anteriormente", disse ao Jornal Extra.

O goleiro Bruno cumpre regime semi-aberto e, desde o início de abril, está morando no Arraial do Cabo, Rio de Janeiro. O jogador vive acompanhado da mulher Ingrid e também de sua filha caçula.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.