Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » POLÊMICA!

Goleiro Bruno aparece fazendo propaganda em perfil de canil nas redes sociais e revolta web!

Condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, jogador cumpre prisão em regime semiaberto

Izabella Macedo Publicado em 24/06/2020, às 19h40

Goleiro Bruno aparece fazendo propaganda em perfil de canil nas redes sociais e revolta web
Goleiro Bruno aparece fazendo propaganda em perfil de canil nas redes sociais e revolta web - GettyImages

Nesta quarta-feira, 24, o goleiro Bruno Fernandes vem chamando atenção por ter se tornado garoto propaganda de um canil. Condenado pela morte da ex-modelo Elisa Samúdio, o próprio jogador admitiu, em 2013, que os restos mortais da vítima foram jogados aos cachorros.

A publicidade foi feita no próprio perfil de Bruno na última terça-feira, 23, e quase que imediatamente depois da publicação, o mesmo passou a receber uma série de críticas dos internautas, que associaram o anúncio com a morte da modelo.

"Tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba. American Bully..", escreveu na postagem, agradecendo ainda ao estabelecimento "pela receptividade".

Bruno também parabenizou o canil "pelos lindos animais" que estão no local. Por fim, disse que o encontro foi "muito produtivo".

 

 

Um seguidor perguntou ao jogador sobre a polêmica que esse anúncio poderia causar em sua vida.

"Você acredita realmente no que foi noticiado no passado? Amigo, abra a mente! Na época, foram feitos exames que comprovaram que tudo não passou de imaginação daquele noiado do meu sobrinho", disse Bruno.

Bruno está solto desde o ano passado, depois de ganhar o direito de cumprir o restante da pela morte de Eliza, em 2010, no regime semiaberto. Atualmente ele vive com sua mulher, Ingrid Calheiros.

O goleiro foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza e pelo sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho dos dois.

Bruno também havia sido condenado por ocultação de cadáver, pena que foi depois extinta, após a Justiça de Minas entender que o crime prescreveu. O filho do casal vive com a avó materna no Mato Grosso do Sul.

Em uma entrevista exclusiva para o Jornal O Tempo, o goleiro fez questão de deixar claro que não tinha nenhum conhecimento de quem era o Bola, o ex-polícial que foi dado como o executor de Eliza. 

De acordo com o atleta, ele se quer tinha qualquer vínculo de amizade com o rapaz, que foi condenado a 22 anos de prisão.

“Não conheço ele de lugar nenhum, nunca vi o Bola na minha vida. Todos os amigos que eu tinha eu sempre registrei, sempre estiveram nas minhas fotos, uns conhecem os outros, mas o Bola não conheço. A meu ver, pelo que eu já ouvi de história, é muito mais perseguição do que ele nesse caso”, contou.

O jogador até tentou recomeçar sua carreia no futebol depois que saiu provisoriamente da prisão, mas a cada clube que anunciava a sua contratação, uma enxurrada de comentários dos torcedores pedindo que Bruno não fizesse parte do time fez tudo mudar.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!