Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / APAIXONADO!

Goleador e romântico à moda antiga, Pedro se declara para companheira nas redes sociais!

Craque mostrou o quanto vive intensamente o relacionamento de quase quatro anos com sua namorada

Pedro Ungheria Publicado em 12/02/2020, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacante flamenguista reforçou a boa fase que vive tanto na carreira, quanto na vida pessoal - Instagram
Atacante flamenguista reforçou a boa fase que vive tanto na carreira, quanto na vida pessoal - Instagram

Quem vê Pedro dentro dos gramados, pouco pode pressupor sobre suas características fora dos campos. Dono de uma personalidade e habilidade única, o recém-contratado do Flamengo deixou claro que não se restringe somente a imagem que demonstra durante os compromissos profissionais.

Por meio de seu perfil oficial nas redes, o goleador de 22 anos deixou claro que por trás do semblante sério existe um verdadeiro romântico à moda antiga. Sem poupas palavras elogiosas e adjetivos apaixonados, o centroavante vira e mexe se declara para a companheira.

Com fotos sorridentes, Pedro deixa claro o quanto o relacionamento com Yasmin Hastinraiter é algo que agrega em sua vida. A estudante de psicologia também é do Rio, esteve com o jogador durante seu período no Fluminense e foi fundamental em sua recuperação, após uma grave contusão em 2018.

Na Itália, os dois não chegaram a embarcar juntos, mas, mesmo à distância, mantiveram o relacionamento que já estavam cultivando a certo tempo.

Na mais recente publicação, desejando feliz aniversário para a amada, o atacante enfatizou o quanto estava triste com o fato de não poder celebrar a data tão especial ao lado dela, justamente pelo fato de que estava na ‘reta final’ desta sua primeira passagem para a Europa.

“Feliz aniversário meu amor, que seu dia seja maravilhoso assim como você é, sempre alegre, sorridente, companheira, você é uma mulher incrível e muito especial pra mim. Queria estar aí presente para comemorar com você, mas pode ter certeza que eu estarei com todo meu coração, fica com meus abraços, meus beijos e carinhos. Que Deus possa te abençoar, te iluminar e guiar o seu caminho. Como já te disse, sou muito grato de ter você do meu lado, tenho muito orgulho de você. Nosso amor é maior que tudo. Eu te amo, muito!! Parabéns amorzão”, publicou Pedro.

De volta ao Rio de Janeiro, o jovem costuma aparecer bastante acompanhado de Yasmin, afinal, a facilidade na locomoção permite que os dois aproveitem o tempo que ‘perderam’ durante a estadia de Pedro na Itália.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.