Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ALTERNATIVAS!

Goleada sobre o Grêmio na Libertadores de 2019 será transmitida através do Facebook do Flamengo!

Partida válida pela semifinal ficou marcada pelos gols de Gabigol, Bruno Henrique, Pablo Marí e Rodrigo Caio

Izabella Macedo Publicado em 24/06/2020, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleada sobre o Grêmio na Libertadores será transmitida através do Facebook do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo
Goleada sobre o Grêmio na Libertadores será transmitida através do Facebook do Flamengo - Alexandre Vidal / Flamengo

E não é que o Flamengo conseguiu encontrar uma alternativa para não deixar o torcedor sem rever os momentos marcantes do clube?

A goleada por 5 a 0 sobre o Grêmio, no Maracanã, pela Libertadores de 2019 entrou para o histórico ano do Rubro-Negro.

Com gols de Gabigol que marcou duas vezes, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Pablo Marí, o time comandado pelo na época recém-chegado Jorge Jesus superou o Tricolor Gaúcho e garantiu seu lugar na decisão da Copa Libertadores de 2019.

Na próxima quinta-feira, 24, a partir das 20h, os torcedores poderão assistir ao jogo na página oficial do Flamengo no Facebook.

A partida foi disputada em 23 de outubro de 2019, no Maracanã. Foi o segundo jogo da semifinal da Copa. Uma semana antes, em Porto Alegre, as equipes de Jorge Jesus e Renato Gaúcho empataram em 1 a 1 na Arena do Grêmio.

Depois dessa conquista, o Flamengo venceu o River Plate, da Argentina, por 2 a 1 no Estádio Monumental de Lima, no Peru, e conquistou a América pela segunda vez.
O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais do Flamengo e contou com a comemoração dos torcedores Rubro-Negros.
O clube carioca está enfrentando um complicado problema envolvendo a Rede Globo de Televisão. A emissora tenta impedir o Flamengo de transmitir ou autorizar a transmissão dos jogos do Campeonato Carioca dos quais seja mandante.
O Imbróglio chegou ao ponto de a Globo ter que entrar com o pedido de uma liminar na Justiça para garantir que o clube não faça nenhuma dessas transmissões. A ação faz parte da disputa entre ambos sobre os direitos do Estadual.

5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.