Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHAMPIONS LEAGUE!

Goleada! Em tarde inspirada de Messi, Barcelona bate o Ferencváros por 5 a 1 na Champions!

Equipe catalã iniciou a competição com o pé direito e espera manter ou aumentar o nível para os próximos jogos

Redação Publicado em 20/10/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tarde inspirada de Messi, Barcelona bate o Ferencváros por 5 a 1 na Champions - GettyImages
Em tarde inspirada de Messi, Barcelona bate o Ferencváros por 5 a 1 na Champions - GettyImages

A Champions League está oficialmente de volta!

E nesta terça-feira, 20, Barcelona e Ferencváros entraram em campo no Camp Nou em partida válida pelo Grupo G do torneio.

Buscando um recomeço, a equipe comandada por Koeman quer largar bem no torneio e deixar o 8 a 2 sofrido para o Bayern de Munique na última edição da liga para trás, enquanto o time húngaro tenta apenas fazer uma boa campanha na maior competição de clubes do mundo. 

Do outro lado, o Ferencváros TC avançou para a fase de grupos da Champions League 2020/21 depois de passar pelos playoffs e agora vai lutar para fazer o seu melhor.

Com Neto e Coutinho como titulares na equipe catalã, o Barcelona entrou em campo com os seguintes jogadores:

E com o brasileiro Isael dentre os 11 que começaram, o Ferencváros chegou assim:

Bola rolando!

Aos três minutos de jogo, Coutinho abriu bem para Sergi Roberto, que dominou na área e ganhou o escanteio para o Barça.

Mesmo com a pose de bola mais nos pés dos jogadores da equipe catalã, o Ferencváros surpreendeu ao marcar aos nove minutos, mas o lance foi anulado, não valeu!

Nguen foi lançado nas costas da defesa, avançou, limpou Lenglet e bateu firme para abrir o placar. Porém, logo depois a bandeira foi levantada, o VAR checou, e o impedimento foi marcado.

Com 16, Messi tabelou com Ansu Fati e bateu colocado da entrada da área, na sua jogada clássica. Dibusz voou para fazer a defesa, e Fati ainda tentou o cruzamento para o meio na sequência, mas a defesa afastou.

No lance seguinte, Isael passou com liberdade no lado direito da área e soltou um canudo no travessão de Neto. Quase saiu o primeiro do jogo.

Aos 25 minutos, pênalti para o Barcelona!

A marcação veio depois da jogadaça individual de Messi, que foi costurando a defesa desde a ponta-direita até ser tocado por Kovacevic na área.

Ele mesmo bateu a cobrança no canto direito de Dibusz, que quase chegou, mas não conseguiu evitar o primeiro gol do Barça na partida.

Com o gol, Messi se tornou o primeiro jogador na história da Liga dos Campeões a marcar em 16 temporadas consecutivas.

Querendo mais jogo, Trincão fez boa jogada no lado direito da área e cruzou rasteiro para AnsuFati chegar batendo firme, mas Dibusz estava ligado no lance e defendeu com o pé no reflexo.
No minuto seguinte, Messi foi lançado, invadiu a área e finalizou no travessão de Dibusz. Logo depois a arbitragem assinalou impedimento do argentino.
Antes do fim do primeiro tempo, ele, o garoto Ansu Fati marcou mais um para o Barça!

De Jong deu um lindo lançamento por cima da defesa e deixou o menino cara a cara com Dibusz. Ele não pegou muito bem, mas a bola entrou no cantinho.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!
Embalado com a vitória parcial conquistada no primeiro tempo, o Barcelona chegou com tudo para a segunda etapa e ampliou o placar aos sete minutos de jogo!

Messi foi para lá e para cá na área e tocou para Ansu Fati. Cercado, o camisa 22 tocou de letra para Coutinho chegar batendo, com leve desvio, e fazer o terceiro do Barça.

Com 22 minutos, expulsão para o lado do Barcelona!

Zubkov lançou Nguen, que tomou a frente, invadiu a área e foi puxado descaradamente por Piqué. Como não houve disputa pela bola, vermelho foi apresentado direto para o espanhol.

Penalidade marcada para os visitantes e Kharatin na cobrança deslocou Neto e diminuiu para o Ferencváros!
Com 37 minutos, gol do Barcelona!

Após uma jogadaça de Dembélé pela ponta direita, ele invadiu a área e rolou para Pedri chegar batendo no meio da área no canto direito de Dibusz.

Sem dar a mínima chance para o adversário respirar, já no final do jogo, mais um do Barça!

Messi recebeu no meio da área, girou e abriu para Dembélé bater firme de direita e marcar o quinto da equipe catalã.

Fim de jogo!


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.