Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Goiás x Vasco: Onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Guilherme Assumpção Publicado em 25/08/2020, às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serrinha será o palco do jogo - GettyImages
Serrinha será o palco do jogo - GettyImages

Nesta quarta-feira, 26, Goiás e Vasco agitam a terceira fase da Copa do Brasil. Após mais de cinco meses de paralisação, os clubes se enfrentam no jogo de volta da competição. Na partida de ida, o Esmeraldino venceu por 1 a 0, fora de casa.

Com a vantagem do resultado, o Goiás ainda conta com o mando de campo. Como principal atrativo, o treinador Thiago Larghi fará sua estreia no comando da equipe e espera garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Vivendo grande momento no Brasileirão, o Vasco precisa reverter o placar adverso e vencer por dois gols de diferença para avançar. Com uma vitória por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Em caso de empate, a classificação fica com o Esmeraldino.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz, Jefferson; Gilberto Jr, Sandro, Daniel Bessa; Keko, Rafael Moura, Douglas Baggio (Victor Andrade).

Vasco: Fernando Miguel; Pikachu (Cayo Tenório), Ricardo Graça, Leandro Castán, Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Bruno César, Benítez; Talles Magno, Cano.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Goiás e Vasco acontece nesta quarta-feira, 26, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio da Serrinha. O duelo será apitado por Ricardo Marques Ribeiro e transmitido ao vivo pela TV Globo, SporTV e pelo canal Premiere.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.