Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE BRASILEIRÃO!

Goiás x São Paulo: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida do Campeonato Brasileiro

Comandados de Fernando Diniz seguem na busca pela liderança da competição nacional

Redação Publicado em 02/12/2020, às 11h37 - Atualizado às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x São Paulo - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Goiás x São Paulo - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 3, Goiás e São Paulo entrarão em campo pela partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, que foi adiada por conta dos casos de coronavírus. O Tricolor pagará o segundo dos três jogos que estão em aberto.

A bola rola no Estádio da Serrinha, a partir das 19h, no horário de Brasília.

Vindo de uma sequência positiva no Brasileirão, os comandados de Fernando Diniz tentarão usar destes jogos em aberto para diminuir a distância do líder Atlético-MG. Atualmente, o Tricolor é o segundo colocado, com 41 pontos. Caso vença, dormirá no topo da tabela. 

Já o Goiás vem de uma sequência negativa, o que culmina na última colocação do Campeonato Brasileiro.

ONDE ASSISTIR: 

A partida será transmitida somente pelo Premiere.

Caso você, torcedor, não tiver acesso ao canal listado acima, uma das saídas para ficar por dentro de tudo que acontecerá em campo entre Esmeraldino e Tricolor é recorrer aos veículos da internet. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal farão a cobertura em tempo real, deixando os internautas a par de tudo que acontecerá durante os 90 minutos na Serra Dourada.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Taylon, Heron, Fábio Sanches, Jefferson; Ariel Cabral, Breno, Gustavo Blanco, Shaylon; Villalba, Fernandão.

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Igor Gomes e Gabriel Sara; Luciano e Brenner.