Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » BRASILEIRÃO!

Goiás x São Paulo: Onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste domingo, 09, na estreia do Brasileirão

Guilherme Assumpção Publicado em 09/08/2020, às 07h00

Ney Franco e Diniz se enfrentam neste domingo, 09
Ney Franco e Diniz se enfrentam neste domingo, 09 - GettyImages

Neste domingo, 09, Goiás e São Paulo se enfrentam na estreia do Campeonato Brasileiro. Esta será a primeira partida oficial do Esmeraldino desde o retorno do futebol brasileiro. Já o Tricolor espera se recuperar da eliminação no Campeonato Paulista.

Jogando em casa, o Goiás confia no talento do goleiro Tadeu para sair vencedor do duelo. Sob o comando de Ney Franco, a equipe entra no Brasileiro tentando se manter na elite do futebol nacional e beliscar algo maior.

Com ambições maiores, o São Paulo busca esquecer a derrota para o Mirassol e focar na disputa que se inicia. Com muita pressão sobre Fernando Diniz, o Tricolor precisa da vitória para aliviar o clima.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Ratinho e Daniel Bessa; Victor Andrade, Keko e Rafael Moura.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero (Luan ou Alexandre Pato), Dani Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno e Pablo.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Goiás e São Paulo acontece neste domingo, 09, às 16h (horário de Brasília), no estádio Haile Pinheiro. A estreia das equipes no Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!