Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x Internacional: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam pela décima rodada do Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 13/09/2020, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Internacional: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Goiás x Internacional: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

Goiás e Internacional se enfrentam neste domingo, 13, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 18h (de Brasília), a bola rola no estádio da Serrinha, em Goiânia, para o duelo entre líder e lanterna da competição.

Em casa, o Goiás vai tentar uma recuperação no Brasileirão. Na última rodada, a equipe esmeraldina arrancou um empate em 3 a 3 contra o Coritiba, no Paraná. O time goiano venceu apenas uma partida na competição, o clássico contra o Atlético-GO.

Com dois jogos a menos que o Inter, o Goiás soma apenas cinco pontos em sete partidas e é o lanterna do Brasileirão. No duelo contra o Colorado, o time esmeraldino não poderá contar com o zagueiro Rafael Vaz, expulso contra o Coritiba. Reserva, o atacante Victor Andrade levou o terceiro amarelo e também não poderá ser escalado no domingo.

Já o Inter vive uma situação oposta. O time gaúcho vem de uma vitória sobre o Ceará na última rodada, abrindo três pontos de vantagem para o vice-líder. Pensando na volta da Libertadores na próxima quarta-feira, 16, o técnico Eduardo Coudet pode preservar alguns titulares.

Cuesta, Edenílson, Praxedes e Moisés foram expulsos do Gre-Nal em março, pela competição continental. Além do quarteto, Musto e Marcos Guilherme levaram o terceiro cartão amarelo e não desfalcarão o Colorado contra o América de Cali.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Edilson, David Duarte, Fábio Sanches (Heron) e Jefferson; Gilberto, Breno, Vinícius Lopes, Daniel Bessa e Mike; Rafael Moura.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Praxedes e Patrick (Boschilia); Marcos Guilherme e Sarrafiore (Abel Hernández).

Onde assistir?

O duelo entre Goiás e Internacional, válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido pelo canal Premiere, no pay-per-view.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.