Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Goiás x Grêmio: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam neste sábado, 12, na 25ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 10/12/2020, às 16h58 - Atualizado às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás e Grêmio duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Goiás e Grêmio duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Na noite deste sábado, 12, Goiás e Grêmio se enfrentam em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com momentos opostos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Goiás tenta manter o bom momento e conquistar a segunda vitória seguida. Ocupando a lanterna do torneio, a equipe pode subir posições em caso de triunfo sobre o adversário.

Já o Grêmio segue na quarta posição e tenta se consolidar no G4. No entanto, a equipe deve entrar em campo com um time reserva por conta da disputa das quartas de final da Libertadores, que acontece na próxima quarta-feira, 16.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Shaylon, David Duarte, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Figueira, Ariel Cabral e Breno; Fernandão e Rafael Moura.

Grêmio: Paulo Victor; Orejuela, Rodrigues, David Braz e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Ferreira, Pinares (Thaciano) e Everton; e Diego Churín.

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre Goiás e Grêmio acontece neste sábado, 12, às 21h, no estádio da Serrinha. A partida terá transmissão ao vivo do canal Premiere.