Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Goiás x Bahia: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida!

Confronto é válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/10/2020, às 11h15 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Bahia - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
Goiás x Bahia - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Após alguns dias do confronto diante do Flamengo, no Maracanã, o Goiás volta aos gramados nesta sexta-feira, 16, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. 

A bola rola no Estádio da Serrinha, a partir das 20h, no horário de Brasília. 

Enquanto o Esmeraldino tenta começar uma arrancada heróica, devido a situação complicada que se encontra, amargando a lanterna da competição, o Bahia segue tentando trazer um pouco mais de constância para o decorrer do torneio. 

Sob o comando de Mano Menezes o time vem de duas vitórias e duas derrotas e espera usar da força do visitante para acumular mais três pontos e deixar a zona do rebaixamento cada vez mais para trás. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada somente pelo canal Premiere. 

Porém, o torcedor que tiver interesse de acompanhar o confronto poderá recorrer aos veículos esportivos na internet, que fazem a cobertura. 

Portais como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal, costumam fazer a transmissão em tempo real, deixando todos os torcedores informados minuto a minuto sobre tudo que está acontecendo no Serrinha. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Edílson, David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Ratinho, Daniel Bessa e Shaylon; Keko, Rafael Moura e Vinícius. Técnico: Enderson Moreira

Provável escalação do Bahia: Douglas; Ernando, Lucas, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson, Rossi e Gilberto. Técnico: Mano Menezes


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.