Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Goiás x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam por uma vitória na briga contra o rebaixamento

Redação Publicado em 13/11/2020, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Goiás x Athletico-PR: onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Goiás recebe o Athletico-PR neste sábado, 14, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 17h (de Brasília), a bola vai rolar na Serrinha, em Goiânia.

Em duelo entre lanterna e vice-lanterna, uma vitória é fundamental na briga contra o rebaixamento. A equipe esmeraldina é a última colocada, com 12 pontos somados. Já o Furacão é 19º, com 19 pontos – um ponto a menos que o Bragantino, primeiro colocado fora do z-4.

Em casa, o Goiás não poderá contar com quatro jogadores para o confronto contra a equipe paranaense. O técnico Enderson Moreira não terá Breno, suspenso, Daniel Bessa, Fábio Sanches e Henrique Almeida, lesionados.

Para o duelo deste sábado, o técnico Paulo Autuori tem desfalques certos no Athletico. Jonathan, Lucho e Vitinho seguem em recuperação. Márcio Azevedo também será ausência.

Prováveis escalações

Goiás: Tadeu; Pintado, David Duarte, Chico e Caju; Gilberto, Ariel Cabral e Shaylon; Keko, Fernandão e Vinicius. Técnico: Enderson Moreira.

Athletico-PR: Santos; Khellven (Christian), Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Reinaldo) e Kayzer. Técnico: Paulo Autuori. 

Onde assistir?

O confronto pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro não terá transmissão na TV, mas os torcedores poderão acompanhar a partida minuto a minuto em tempo real pela internet, pelo Estadão, UOL Esporte e Globo Esporte.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.