Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO IGUAL!

Goiás busca empate contra Avaí no Brasileirão

O Goiás buscou o empate contra o Avaí e conseguiu um resultado importante para a sequência da equipe no Brasileirão; confira detalhes de como foi o jogo!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Avaí e Goiás ficaram no empate durante a partida desta rodada do Brasileirão - Premiere FC
O Avaí e Goiás ficaram no empate durante a partida desta rodada do Brasileirão - Premiere FC

Goiás e Avaí fizeram uma partida disputada neste sábado, 13, pelo Brasileirão. Com a necessidade de vitória, os times se lançaram para o ataque e quem conseguiu abrir o placar foram os catarinenses. Bissoli bateu pênalti com tranquilidade e fez o 1 a 0, porém o Esmeraldino continuou em cima dos rivais e arrancou o 1 a 1 no segundo tempo, com um golaço de Dadá Belmonte. 

Vale destacar que Goiás e Avaí chegaram pressionados para o confronto desta rodada do Brasileirão. Os catarinenses não venciam na competição há quatro jogos, enquanto o Esmeraldino vinha de uma derrota. Ambos fogem da zona de rebaixamento, mas queriam os três pontos para ganharem ainda mais fôlego nesta equilibrada luta contra o Z-4. 

Goiás e Avaí fizeram um confronto equilibrado durante o primeiro tempo da partida. Ambos tiveram oportunidades para sair na frente do placar e conseguir abrir uma vantagem para os últimos 45 minutos. Tadeu e Vladimir foram os principais responsáveis por não deixar que a bola entrasse durante a etapa inicial, porém Bissoli apareceu e deixou os catarinenses na frente. 

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Raniele fez boa jogada individual, partiu para cima da marcação, invadiu a área e ficou em ótimas condições para finalizar. No momento do chute, Maguinho apareceu e derrubou o meio-campista. A arbitragem marcou a penalidade, Bissoli foi para a bola e bateu com muita categoria para tirar de Tadeu e sair para o abraço. 1 a 0. 

Goiás e Avaí em ação
Momento exato em que Bissoli abriu o placar para o Avaí na partida contra o Goiás (Crédito: Premiere FC)

No segundo tempo, Avaí e Goiás continuaram com um ritmo intenso de marcação no meio de campo, mas com poucas oportunidades criadas. Os catarinenses ficaram ainda mais próximos de conseguir o segundo gol aos 22 minutos. Na oportunidade, o árbitro da partida marcou pênalti, após a bola bater não de Sávio, mas o VAR pediu revisão e nada foi marcado. 

Mas quem conseguiu fazer o gol foi o Goiás. O Avaí optou por se fechar na partida e Dadá Belmonte acertou um lindo chute para deixar tudo igual. O atacante driblou a marcação, cortou para o meio e bateu colocado. Vladimir tentou chegar na bola, mas ela morreu no ângulo e não deu chances para o goleiro dos rivais catarinenses. Placar final: 1 a 1.