Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO TÉCNICO!

Goiás anuncia contratação do técnico Pintado

Treinador assume time esmeraldino para a sequência da temporada de 2021

Redação Publicado em 29/04/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás anuncia contratação do técnico Pintado - Reprodução/ Goiás
Goiás anuncia contratação do técnico Pintado - Reprodução/ Goiás

O Goiás oficializou nesta quinta-feira, 29, a contratação do técnico Pintado para a continuidade da temporada 2021. O treinador, de 55 anos, conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro passado pelo Juventude. Nos últimos meses, ele estava no comando da Ferroviária na disputa do Campeonato Paulista.

Pintado chega ao Esmeraldino para assumir o cargo deixado por Augusto César, demitido após a derrota para o Vila Nova, no Campeonato Goiano, no dia 12 de abril. Antes de contratar um novo técnico, o time foi comando de forma interina por Glauber Ramos.

O Goiás vem de uma derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, na Serrinha, pelo jogo de ida das quartas de final do Estadual. O time enfrenta o rival no próximo domingo, 2, fora de casa.

Eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, o Esmeraldino vai disputar a Série B do Brasileirão em 2021. A segunda divisão do futebol nacional está marcada para começar no dia 29 de maio. O Goiás estreia contra o Sampaio Corrêa, fora de casa.