Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Goiás: Alef Manga comete gafe e revela conselhos de craque do Flamengo

Alef Manga foi apresentado pelo Goiás e acabou dizendo que recebeu boas referência de atacante do Flamengo

Redação Publicado em 11/05/2021, às 15h06 - Atualizado às 16h01

Alef Manga se apresentou ao Goiás e revela dica de craque do Flamengo - Transmissão Globo Esporte
Alef Manga se apresentou ao Goiás e revela dica de craque do Flamengo - Transmissão Globo Esporte

Alef Manga se apresentou ao Goiás nesta terça-feira, 11, e deu suas primeiras declarações sobre sua chegada ao Esmeraldino. Em entrevista coletiva, o centroavante comentou em relação as suas expectativas sobre seu futuro no clube e também comentou que recebeu alguns conselhos de Bruno Henrique, craque do Flamengo

 

O atacante, que foi artilheiro do Volta Redonda no Campeonato Carioca, se mostrou muito feliz por representar as cores do Goiás nesta temporada. Alef Manga chega para ser uma das principais referências do setor de ataque, porém mostrou que quer utilizar o Goiás como um trampolim em sua carreira. 

"Optei pelo Goiás pelo projeto que eles estão fazendo e pela estrutura que o Goiás tem. A ficha ainda não caiu pela estrutura. Nunca trabalhei num jogo assim. Acredito que nesse projeto a gente poderá fazer um excelente campeonato. Não só eu, mas também meus companheiros. Tenho certeza que vamos brigar para colocar o Goiás onde ele merece estar, que é na Série A", afirmou.  

Ele ainda seguiu: "É um projeto muito bacana que o Goiás está fazendo. Eu optei por vir por conta disso. Acredito na estrutura e na história que o Goiás tem. Então, estou muito feliz em estar aqui e se Deus quiser espero que eu possa fazer um grande campeonato aqui para sair daqui para um clube grande, poder ir para fora do país e ajudar minha família e as pessoas que estão me ajudando. Só eu sei o que passei para estar aqui hoje. Estou muito feliz de vestir essa camisa, podem ter certeza que vai ter garra, vai ter determinação, espero ajudar o Goiás dentro de campo".

Mesmo cometendo a gafe e dizendo que gostaria de ir para um time grande com seu possível sucesso no Goiás, Alef Manga também fez questão de contar que recebeu conselhos de Bruno Henrique. Atualmente ídolo do Flamengo e um dos principais atacante do Brasil, o jogador teve boa passagem pelo Esmeraldino na temporada de 2015.  

"Tive a oportunidade de conversar com ele (Bruno Henrique) depois do jogo. Sou fã do Bruno Henrique, acho que meu futebol é parecido. É gratificante realizar o sonho de jogar contra o Bruno Henrique e depois bater esse papo. Tinha perguntado sobre a questão do Goiás, pois ele jogou aqui. Ele foi muito educado e humilde e falou muito bem do Goiás. Fico feliz de ter conversado com o Bruno Henrique", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!