Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Goiás acusa Hulk de vandalismo e craque do Atlético-MG toma atitude

Hulk foi acusado pelo Goiás de vandalismo e o atacante do Atlético-MG não gostou nada do que aconteceu no último sábado, 30, pelo Brasileirão

Redação Publicado em 02/05/2022, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e Goiás estão com problemas e o atacante do Atlético-MG quer uma retratação - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk e Goiás estão com problemas e o atacante do Atlético-MG quer uma retratação - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk e Goiás não tiveram um sábado, 30, muito agradável. O Esmeraldino enfrentou oAtlético-MG na última rodada do Brasileirão, as duas equipes ficaram no 2 a 2, mas depois do jogo o clima esquentou entre as duas partes. Após o apito final, algumas fotos rodaram nas redes sociais de uma porta do vestiário da arbitragem danificada e o clube alviverde acusou o atacante do Galo como responsável pelo ato. 

No mesmo dia, Hulk utilizou suas redes sociais e deixou claro que a notícia era falsa e que não teria chutado a porta do vestiário dos árbitros da partida. No entanto, o Goiás fez uma nota oficial acusando o atacante do Atlético-MG de vandalismo e o responsabilizando pelo acontecido. A polêmica ganhou força no final de semana e o jogador pediu para que o Esmeraldino se retrate pela séria acusação feita contra ele.

Canal - SportBuzz:

De acordo com as informações do site "Globo Esporte", Hulk notificou o Goiás e pediu para que o clube faça uma retratação pública. O atacante do Atlético-MG alega não ter ficado nem  próximo do momento em que a porta do vestiário da arbitragem foi atacado e garantiu não ter sido ele. O craque deu até esta segunda-feira, 2, para que o Esmeraldino se retrate sobre o tema. 

Até o momento em que essa nota foi publicada, o Goiás não se manifestou sobre a polêmica com Hulk e não se retratou com o atacante. Sendo assim, de acordo com as informações divulgadas pelo "Globo Esporte", o atacante do Atlético-MG está pronto para entrar com uma ação judicial e esportiva contra a equipe alviverde.

Hulk em ação
Hulk em ação durante o confronto entre Atlético-MG e Goiás no Campeonato Brasileiro (Crédito: Pedro Souza/Atlético-MG)

Caso não haja uma resolução amigável entre Hulk e o Goiás, o atacante deverá mesmo seguir com todas essas acusações contra ele nos tribunais. Ainda seguindo o que foi divulgado pelo site "Globo Esporte", o caso pode ser enquadrado em artigos Art. 243-D ("Incitar publicamente o ódio ou a violência"), e no 243-F ("Ofender alguém em sua honra, por fato diretamente relacionado ao desporto").