Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADO ESTÁ!

Godín quebra o silêncio sobre chegada ao Atlético-MG

Com grande ansiedade, Godín conversou com a TV oficial do clube e explicou os motivos que o fizeram aceitar a proposta enviada pelo Atlético-MG

Redação Publicado em 19/01/2022, às 08h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Godín é o novo zagueiro do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Godín é o novo zagueiro do Atlético-MG - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Com grande expectativa desde sua contratação, o zagueiro Godín (35) parece bastante animado para iniciar sua passagem pelo Atlético-MG. Já presente em solo brasileiro, o experiente jogador falou pela primeira vez sobre o novo desafio da carreira e explicou os motivos que o fizeram vir ao Brasil neste ano.

Em entrevista à “TV Galo”, Godín reafirmou o enorme desejo de jogar a Libertadores novamente em solo sul-americano. Além disso, o zagueiro uruguaio contou que possui muitas expectativas em torno da temporada, já que o elenco da equipe mineira possibilita grandes chances de triunfo em 2022.

CANAL - SPORTBUZZ:

É um desafio e uma vontade que tenho. A ilusão de poder voltar a jogar a Libertadores depois de tantos anos e a emoção de poder disputá-la e tentar ganhá-la é enorme. Sabemos a dificuldade de conquistá-la, são poucos que conseguem a glória, mas este grupo está capacitado para buscar este título”, iniciou o zagueiro Godín.

Expectativas são grandes, porque o Atlético é um grande clube, que vem de ganhar praticamente tudo. Desejo e aposta do clube é seguir ganhando partidas e continuar buscando título. Tenho muitas expectativas na equipe que estou chegando”, completou o zagueiro do Galo.
Godín realiza exames médicos
Godín segue se preparando no Atlético-MG ( Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

Questionado sobre a força da torcida do Atlético-MG, Diego Godín rasgou elogios ao comentar o primeiro contato que teve com alguns torcedores ainda no aeroporto. Para ele, a união entre o elenco e os fãs é fundamental para que os resultados aconteçam ao longo da temporada do futebol brasileiro.

Impressionante. Sempre digo que, ao longo da minha careira, que nós jogadores jogamos pelas pessoas, pela massa. É muito importante, a nós futebolistas, nós entregarmos em campo. Conseguir o respeito da Massa é o mais importante. Vencer, perder, fazer parte. O mais importante é o respeito que você consegue ter”, encerrou Godín.