Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU BRASIL!

Globo reprisará final histórica da Copa das Confederações de 2013!

A emissora escolheu a final entre Brasil e Espanha para reprisar no domingo, 3

Isabelly Cristaldo Publicado em 28/04/2020, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo irá reprisar jogo - Marcello Casal Jr / Agência Brasil
Globo irá reprisar jogo - Marcello Casal Jr / Agência Brasil

A Globo irá reprisar mais um jogo histórico neste domingo, 3. A emissora irá transmitir para seus telespectadores a final da Copa das Confederações de 2013, em que a Seleção Brasileira venceu a Espanha por 3 a 0.

O jogo terá a narração original de Galvão Bueno e mostrará a final emocionante, em pleno Maracanã, diante de mais de 70 mil pessoas e contra a então campeã do mundo, invicta há 29 jogos.

As duas seleções chegaram invictas até decisão. O Brasil tinha 100% de aproveitamento, após vencer México, Japão e Itália na fase de grupos e o Uruguai na semifinal, em um jogo emocionante, decidido nos minutos finais.

A Fúria chegou à final após bater os italianos nos pênaltis, depois de um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação.

Com a vitória, o Brasil conquistou o tetracampeonato do torneio. O público poderá assistir a partida no horário tradicional do futebol aos domingos na TV Globo, logo depois da 'Temperatura Máxima'.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.