Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Globo comete gafe na chamada do Mundial de Clubes e exibe outro técnico no lugar de Jurgen Klopp, do Liverpool

Emissora se equivocou e internautas brincaram com a situação

Gabriela Santos Publicado em 13/12/2019, às 10h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Globo comete gafe e troca técnicos em vídeo publicitário - GettyImages
Globo comete gafe e troca técnicos em vídeo publicitário - GettyImages

A Globo cometeu uma gafe na chamada para o Mundial de Clubes, disputado no Catar, que está no ar desde a manhã da última quarta-feira, 11. No vídeo, a emissora exibiu imagens do ex-técnico da Roma (Itália), Eusebio Di Francesco, no lugar do comandante do Liverpool (Inglaterra), Jurgen Klopp, atual campeão da Liga dos Campeões e que estará na competição.

O foco do vídeo divulgado está no Flamengo, campeão da Libertadores, e como o clube brasileiro poderá enfrentar um duro desafio contra os Reds na decisão do torneio. Contudo, no final do vídeo, é o ex-técnico da equipe italiana que aparece incentivando a equipe, gritando e agitado, em situações bem características de Jurgen Klopp. Di Francesco é exibido om o uniforme da Roma, equipe nunca treinada por Klopp.

A também Globo publicou o vídeo em sua conta oficial no Twitter e rapidamente os seguidores repararam no equívoco. “O Kloop tá um pouquinho diferente né”, brincou um internauta. “Esse cara não é o Klopp não”, avisou outro.

Após as inúmeras mensagens, a emissora corrigiu a gafe e também entrou na onda da brincadeira.

“A emoção foi tanta com um clube brasileiro no Mundial que... Ops! Trocamos o técnico! Chamamos o VAR, voltamos o lance e tá aí o vídeo certo pra vocês!”, respondeu pelo Twitter.

Klopp e Di Francesco realmente se parecem. No ano passado, em um entrevista, o ex-técnico da Roma assumiu que eles são parecidos fisicamente e internautas sempre fizeram piadas com a semelhança.

Flamengo e Liverpool farão suas estreias no Mundial de Clubes já na semifinal nos dias 17 e 18, respectivamente.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.