Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SUPERAÇÃO!

Glenda Kozlowski relembra preconceito nas Olimpíadas de 2016 e desabafa: "Cheguei a um ponto em que falei: 'Não quero mais'"

Jornalista era uma das únicas mulheres em um ambiente predominantemente masculino

Izabella Macedo Publicado em 06/03/2020, às 15h11

Glenda Kozlowski relembra preconceito sofrido nas Olimpíadas de 2016
Glenda Kozlowski relembra preconceito sofrido nas Olimpíadas de 2016 - Instagram

Em entrevista ao talk show da jornalista Mariana Godoy, na RedeTV, a apresentadora Glenda Kozlowski relembrou sua participação nas Olimpíadas de 2016 e desabafou sobre o machismo sofrido por ser uma das únicas mulheres presentes no ambiente predominantemente masculino.

“Nunca fui bombardeada daquele jeito, analisada daquele jeito. Cheguei a um ponto em que falei: 'Não quero mais’”, disse.

Na época dos jogos, Glenda havia conquistado a oportunidade de ser a primeira mulher a narrar uma conquista de medalha durante os Jogos. Não tendo esse repertório em sua carreira, a jornalista disse ter tido dificuldades.

“Foi muito duro porque não sou narradora, nunca fui. Só que tenho experiências de repórter, ex-atleta, apresentadora, comunicadora, então dei o meu jeito e topei!", contou.

"Foi quase que um presente pelo esforço que tive ali e pela dificuldade que enfrentei", completou.

Em sua carreira, a ex-atleta ainda relembrou as decisões que tomou em relação a vida profissional.

"Quando eu era atleta, eu era atleta 100%. A decisão de parar foi uma escolha totalmente minha. Eu cancelei os contratos porque apareceu uma oportunidade na televisão. Troquei patrocinadores que, se fosse colocar hoje, eu ganhava cerca de R$30 mil, uma menina de 16 ou 15 anos na época. Troquei tudo isso para ganhar R$300, para começar uma carreira que eu achava que poderia ser alguma coisa. E foi!”, revelou.

Em julho, a jornalista embarca para Tóquio para cobrir os Jogos Olímpicos pelas redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!