Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUPERAÇÃO!

Glenda Kozlowski relembra preconceito nas Olimpíadas de 2016 e desabafa: "Cheguei a um ponto em que falei: 'Não quero mais'"

Jornalista era uma das únicas mulheres em um ambiente predominantemente masculino

Izabella Macedo Publicado em 06/03/2020, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda Kozlowski relembra preconceito sofrido nas Olimpíadas de 2016 - Instagram
Glenda Kozlowski relembra preconceito sofrido nas Olimpíadas de 2016 - Instagram

Em entrevista ao talk show da jornalista Mariana Godoy, na RedeTV, a apresentadora Glenda Kozlowski relembrou sua participação nas Olimpíadas de 2016 e desabafou sobre o machismo sofrido por ser uma das únicas mulheres presentes no ambiente predominantemente masculino.

“Nunca fui bombardeada daquele jeito, analisada daquele jeito. Cheguei a um ponto em que falei: 'Não quero mais’”, disse.

Na época dos jogos, Glenda havia conquistado a oportunidade de ser a primeira mulher a narrar uma conquista de medalha durante os Jogos. Não tendo esse repertório em sua carreira, a jornalista disse ter tido dificuldades.

“Foi muito duro porque não sou narradora, nunca fui. Só que tenho experiências de repórter, ex-atleta, apresentadora, comunicadora, então dei o meu jeito e topei!", contou.

"Foi quase que um presente pelo esforço que tive ali e pela dificuldade que enfrentei", completou.

Em sua carreira, a ex-atleta ainda relembrou as decisões que tomou em relação a vida profissional.

"Quando eu era atleta, eu era atleta 100%. A decisão de parar foi uma escolha totalmente minha. Eu cancelei os contratos porque apareceu uma oportunidade na televisão. Troquei patrocinadores que, se fosse colocar hoje, eu ganhava cerca de R$30 mil, uma menina de 16 ou 15 anos na época. Troquei tudo isso para ganhar R$300, para começar uma carreira que eu achava que poderia ser alguma coisa. E foi!”, revelou.

Em julho, a jornalista embarca para Tóquio para cobrir os Jogos Olímpicos pelas redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.