Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARAVILHOSA!

Glenda Kozlowski encanta seguidores ao surgir de maiô e sorridente: "Zero defeitos"

Ex-global surpreendeu a todos com o registro publicado nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glenda arranca suspiros dos seguidores nas redes sociais! - Instagram
Glenda arranca suspiros dos seguidores nas redes sociais! - Instagram

Glenda Kozlowski fez com que o final de semana dos seus seguidores começasse ainda mais especial. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, a jornalista mostrou um pouco de como estava lidando com os dias de lazer e descontração. 

Em frente ao mar, com um pôr-do-sol maravilhoso, a beldade deixou os internautas boquiabertos com seu corpo escultural, sem falar no sorisso que deu ao notar a câmera, que foi alvo de milhares de elogios por parte dos usuários da plataforma. 

Em meio a centenas de adjetivos, muitos fizeram questão de ressaltar a felicidade que ficavam de notar que Glenda estaria vivendo um momento positivo em sua vida, devido ao que expressou no decorrer do vídeo. 

"Felicidade é ver um sorriso desses", disse um fã. "Que sorriso maravilhoso", pontuou outro. "Mulher, você tem um total de zero defeitos", brincou um terceiro. "Linda demais, como pode!?", escreveu mais um. 

VIDA NOVA!

Após deixar a TV Globo, em outubro de 2019, a estrela não demorou muito para anunciar o seu novo projeto profissional. Em uma nova emissora, Glenda foi escolhida para comandar um reality show esportivo no SBT. 

A diva apresentará o reality show “Uma Vida, Um Sonho”, que terá como função retratar e transformar a vida de jovens que sonham em se tornar um jogador de futebol. As informações são da coluna do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Em contato com a coluna, a apresentadora falou sobre sobre o novo projeto e afirmou estar muito feliz com a possiblidade de contar a história desses garotos sonhadores.

“Estou imensamente feliz de unir esporte e reality com objetivo de transformar vidas de diversos jovens brasileiros. Não só dando a chance de mostrar seu talento para o país todo, mas também de poder dividir suas histórias de vida e curiosidades do mundo da bola”, comentou Glenda.

Ver essa foto no Instagram

F.e.L.I.c.i.D.A.d.E

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em


5 itens essenciais para quem gosta de vôlei

1- Bola de Vôlei Mikasa - https://amzn.to/2PkNAnQ

2- O que é vôlei: Histórias, regras, curiosidades - https://amzn.to/35YQy7c

3- Rede Vôlei Praia - https://amzn.to/366w9NB

4- Tênis Asics Gel Task Vôlei - https://amzn.to/2JpVEQq

5- Bolsa Fitness Fred Hard Vôlei - https://amzn.to/2JoFjv4

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.