Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LAMENTÁVEL!

Glédson, goleiro do Avaí, mostra rosto vermelho após chute de Bruno Silva e explica golpe em torcedor

Atleta levou a pior na confusão do último domingo, 3, durante o clássico entre Figueirense e Avaí

Izabella Macedo Publicado em 03/02/2020, às 15h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Glédson mostra rosto machucado após confusão em clássico - transmissão TV Avaí
Goleiro Glédson mostra rosto machucado após confusão em clássico - transmissão TV Avaí

O clássico catarinense entre Figueirense e Avaí no último domingo, 2, contou com cenas lamentáveis. Um torcedor invadiu o gramado depois que Bruno Silva, ao ser substituído, provocou a torcida rival. No entanto, antes mesmo que o torcedor pudesse chegar perto de Bruno, o goleiro reserva, Glédson, o derrubou e o imobilizou com um golpe de judô.

Nesta segunda-feira, 3, depois de toda a confusão, Glédson usou seu perfil oficial no Instagram para explicar toda a situação. Durante a invasão, o goleiro acabou levando um chute do próprio companheiro de equipe.

Foto: Instagram

"Bom dia pessoal, aqui é o Gledson. Estou aqui para me posicionar sobre o ato ocorrido no final do jogo entre Figueirense e Avaí. Dizer que meu objetivo maior em relação ao torcedor só foi contê-lo e muito menos agredi-lo, só conter meus companheiros e muito menos agredi-lo. O objetivo maior era contê-lo e imobilizar ele para que não houvesse agressão de ambas as partes. Quero agradecer o pessoal que recebi inúmeras mensagens, muita gente preocupado comigo pelo chute, realmente foi um chute muito forte, meu rosto está vermelho, meu pescoço com um pouco de torcicolo, mas graças a Deus estou bem, meus companheiros também. E o torcedor também. Que tenhamos mais paz no coração, que evitem a violência. As pessoas que vão ao estádio vão ali para vibrar e torcer, mas que evitem qualquer ato de violência. Meu objetivo era conter e não agredir e muito menos que alguém fosse agredido. Obrigado pelo carinho. Que possamos seguir em frente e que nada de ruim aconteça. Um grande abraço e que Deus abençoe todos vocês", disse no vídeo. 

Até que a ordem fosse restabelecida, a partida ficou paralisada em cerca de 20 minutos e nesse meio tempo, a torcida do Figueirense tentou novamente invadir o campo, mas dessa vez, em peso. No entanto, os próprios torcedores impediram uma nova confusão envolvendo os jogadores e uma briga generalizada nas arquibancadas começou.

Mesmo após os jogadores e comissão técnica do Avaí terem pedido o término antecipado do jogo, o árbitro Bráulio da Silva Machado, depois de um parecer da Polícia Militar, decidiu dar andamento a partida, que terminou com a vitória do Avaí por 2 a 0.

Agora, o Figueirense deve ser denunciado no TJD-SC e pode ser punido com multa e perda de até 10 mandos de campo.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.