Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Giuliano reconhece Corinthians abaixo e diz que Sport mereceu vitória

Timão foi derrotado na Arena Pernambuco e encerrou sequência invicta de dez jogos

Redação Publicado em 09/10/2021, às 22h10 - Atualizado às 22h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giuliano reconhece Corinthians ‘abaixo’ e diz que Sport mereceu vitória - Transmissão/ Globo
Giuliano reconhece Corinthians ‘abaixo’ e diz que Sport mereceu vitória - Transmissão/ Globo

O Corinthians foi derrotado por 1 a 0 pelo Sport, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou a sequência invicta de dez partidas na competição. Após o duelo na Arena Pernambuco, o meio-campista Giuliano admitiu que o time alvinegro teve problemas na partida.

“A gente fica triste pela derrota. Foi um jogo muito abaixo coletivamente e individualmente. Nossa performance não foi boa. O Sport marcou muito baixo, tivemos dificuldade de nos adaptar com o campo, a bola não corria. Não conseguimos criar oportunidades”, disse em entrevista à “TV Globo”.

“O Sport jogou por uma bola e a encontrou no segundo tempo. A atuação não foi boa. Temos de acreditar no nosso trabalho. Sabíamos que uma hora encontraríamos uma equipe merecedora do resultado, como foi o Sport hoje. É pensar no próximo jogo”, completou.

Com o resultado, o Timão permaneceu com 37 pontos, na quinta colocação, e também pode perder posição na sequência da rodada. A equipe alvinegra encerrou uma sequência invicta de dez jogos.

Na próxima quarta-feira, 13, o Corinthians recebe o Fluminense, às 21h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.