Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Giroud se irrita, diz que não recebe bolas na Seleção Francesa, e recebe resposta de Deschamps

Giroud não gostou do fato de os jogadores da Seleção Francesa não estarem tocando a bola para ele, e Deschamps comentou

Redação Publicado em 09/06/2021, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giroud reclama de passes na Seleção Francesa e Deschamps responde - GettyImages
Giroud reclama de passes na Seleção Francesa e Deschamps responde - GettyImages

Nesta terça-feira, 8, a SeleçãoFrancesa jogou, em amistoso, contra a Seleçãoda Bulgária, e venceu por 3 a 0. Dono de dois dos três gols da equipe, Giroud não ficou muito satisfeito com a falta de passes por parte dos companheiros de equipe, e recebeu uma resposta de Deschamps

Em entrevistas depois do jogo, o jogador do Chelsea admitiu que poderia ter colocado até mais bolas na rede se tivesse recebido mais chances.

"Dizem que sou discreto, mas às vezes peço bolas e elas não chegam. Procuro fazer as tabelas possíveis com meus companheiros, tento dar soluções na área. Com duas assistências de Ben Yedder e Pavard consegui terminar bem o jogo, mas poderíamos ter marcado mais gols se tivéssemos sido mais eficientes", disse o atacante.

Porém, a fala de Giroud foi recebida pela imprensa francesa como um recado para KylianMbappé. Em algumas oportunidades, o jogador do PSG escolheu a jogada individual ao invés do passe para o companheiro, que substituiu Benzemaainda no primeiro tempo.

Também na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Didier Deschamps minimizou as falas de Giroud, e afirmou que as decisões em campo acontecem por conta das características individuais de cada jogador.

"As bolas chegam sempre a quem pede… é sempre igual. O que Giroud diz pode ser verdade. Em algumas situações, é o passe que não chega. Não devemos estigmatizar Kylian e nem ninguém. Olivier não tem o mesmo perfil que Mbappé", avaliou o treinador.